Câmara Municipal de Palmela
  • geral@cm-palmela.pt

Câmara Municipal de Palmela - Certidão antiguidade

Joana Manuel Lopes PEreira
Joana PEreira apresentou a reclamação
4 de janeiro 2024 (editada a 22 de janeiro 2024)
Bom dia. Enviei pedido de certidão de antiguidade no final de Outubro, através do portal. É de difícil preenchimento, mas enviei . Há pouco tempo fui consultar o Estado do pedido e aparece lá que foi preenchido um documento mas no Estado nada aparece, nem pendente, nem tratado, nada. Já contactei via email a CMP que me perguntam pelo nºprocesso ?? A casa foi vendida mas o banco da compradora precisa deste documento para se avançar para a escritura. Se a compradora desiste por causa da demora o que eu faço?
Só preciso de um documento , não entendo a dificuldade visto a casa ser de 1931. Anexo cópia do doc que enviei(aqui não está assinado)
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2024
Joana PEreira
5 de março 2024
Dirigi-me hoje à secção de Urbanismo para levantar uma certidão de localização(que afinal não era ali, não me informaram devidamente) e perguntei pela Certidão de Antiguidade que está requerida desde 04 de Janeiro, A mesma é imprescindível para a finalização de venda de uma pequena casa herdada , casa essa anterior a 1951, como comprovei através de carta militar. É um processo simples, no entanto devido à demora tentei pessoalmente saber algo, e nada me souberam dizer. Sei que processos morosos e complicados mas este não é o caso e corremos o risco da compradora desistir .