42.0

José Miguel Barbosa Moreira
José Moreira apresentou a reclamação
13 de agosto 2023
Bom dia .
Como cidadão de vandoma mandei um mail a junda de freguesia a pedir um esclarecimento sobre os passeios que estão a fazer na estrada nacional 15 . Isto ja z muito tempo e nao me disseram nada . Infelizmente . Ja que a pergunta que fiz a junta de freguesia e de interesse da própria freguesia saber o porque de nao fazerem passeio numa zona de 200 metros a onde tem comércio . .
Data de ocorrência: 13 de agosto 2023
14 de agosto 2023
Exmo.(a) Sr.)a) ,
Recebemos o seu e-mail no dia 14/08/2023, o qual foi alvo de toda a nossa atenção e registo.
Relativamente ao exposto cumpre-nos informar que o mesmo foi encaminhado para o serviço competente, ou seja Obras Municipais e logo que possível receberá uma resposta.

Atenciosamente,
José Moreira
30 de agosto 2023
Bom dia
Recebi um telefonema por parte da camera municipal de paredes o sr que falou comigo nao se identificou so disse que era da camera e a resposta que me deu foi para nao ficar preocupado porque a minha porta iam fazer passeios nao sabiam quando mas iam . Porque nao tinham o projeto ainda feito para aqueles 150metros de passeios . Eu pedi que me mandasse um mail a contar isso e novamente negou o meu pedido . Sempre que venho da rua e entro no meu predio molho sempre os meus pés mingem faz nada nem junta de freguesia nem camera . Mas querem que continue a votar e continue a pagar o meu imi da casa direitinho .
30 de agosto 2023
O sr. Eng.º Filipe Martins respondeu via telefónica ao Sr. João Moreira, que irá ser efetuado passeio na zona, mas que havia indefinição quanto ao projeto.
José Miguel Barbosa Moreira
José Moreira avaliou a marca
24 de outubro 2023

Infelizmente nunca obtive uma resposta concreta por parte da camera municipal de paredes . Mas pior foi a junta de freguesia que nao esclareceu nada . Mas ja esta tudo resolvido . Obrigado pela atenção.