42.0
Município de Paredes

Câmara Municipal de Paredes - Impedimento de acesso a garagem, devido à construção de passeios na avenida central de gandra

Em tratamento
Fátima Faia apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Exmos. Senhores,

Passados mais de 6 meses desde o início das obras de construção de passeios, na Avenida Central de Gandra, continuo sem acesso à minha garagem. Esta situação foi comunicada presencialmente, na Câmara de Paredes ao Sr. Arq. Ilídio Veigas, no dia 16 de novembro de 2023, que remeteu para o Sr. Eng. Filipe Martins. No dia 6 de fevereiro de 2024, foi efetuado contacto telefónico com o Sr. Eng. Filipe Martins, informando-o de que, a falta de acesso à garagem se mantinha. Este, comprometeu-se a resolver a situação no prazo de 3 dias.
Face ao exposto, venho solicitar que V. Exas. tomem as diligências necessárias à reposição do acesso à minha garagem, que me tem causado inúmeros constrangimentos, transmitindo-me qual a data disponível para a execução dos trabalhos.
Aguardando a vossa comunicação com a maior brevidade, com os melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
27 de fevereiro 2024
Exmo.(a) Sr.)a) ,
Recebemos o seu e-mail no dia 27/02/2024, o qual foi alvo de toda a nossa atenção e registo.
Relativamente ao exposto cumpre-nos informar que o mesmo foi encaminhado para o serviço competente, ou seja Obras Municipais e logo que possível receberá uma resposta.

Atenciosamente,
13 de março 2024
Exmos. Senhores,

Aguardo resposta à reclamação apresentada dia 27 de fevereiro.
Atentamente,

1 de abril 2024
Exmos. Senhores,

Até ao momento, continuo sem resposta à reclamação apresentada dia 27 de fevereiro.

Atentamente,

19 de abril 2024
De lamentar a ausência de resposta à reclamação apresentada dia 27 de fevereiro.
Fátima Faia
Fátima Faia está a aguardar resolução da marca