42.0

Câmara Municipal de Paredes - Ruído durante a noite

Jorge Manuel Neves Pereira
Jorge Pereira apresentou a reclamação
30 de julho 2023
Lamentavelmente, ainda não obtive qualquer tipo de resposta á minha reclamação anterior e mais uma vez fomos atormentados com mais uma "noite de marteladas".
Inquiri alguns vizinhos sobre este assunto e as respostas foram, "é mau mas o que podemos fazer?", "eles é que mandam", "não podemos fazer nada"... Fizeram-me lembrar outros tempos, "tempo da outra senhora".
È inadmissível que ignorem a existência de um hospital (a poucas centenas de metros) com centenas de doentes que sofrem calados com este atentado ao civismo.
Não vou ficar calado, vou apelar a outras instancias para fazer valer os meus direitos como cidadão.
Data de ocorrência: 29 de julho 2023
2 de agosto 2023
Exmo.(a) Sr.)a) ,
Recebemos o seu e-mail no dia 31/07/2023, o qual foi alvo de toda a nossa atenção e registo.
Relativamente ao exposto cumpre-nos informar que o mesmo foi encaminhado para o serviço competente, ou seja Divisão Juridica e logo que possível receberá uma resposta.

Atenciosamente,
Jorge Pereira
3 de agosto 2023
Bom dia, quando me refiro a "outras instancias", não tem conotação jurídica, pois sei perfeitamente que não estão a fazer nada de ilegal. O meu apelo será para instituições que defendem através de outro meios, é um apelo para o bom senso e para o civismo.
Não creio que a Divisão Jurídica seja a entidade que poderá responder á minha reclamação.
31 de agosto 2023
Serve o presente para informar quer a presente reclamação encontra-se ainda a ser analisada pelos serviços.
13 de outubro 2023
Na sequência da queixa apresentada por V. Exa., somos a informar que, a situação denunciada foi arquivada por despacho do Sr. Presidente datado de 2 de outubro, consubstanciado na informação técnica com a mesma data, da Divisão de Assuntos Jurídicos.
O arquivamento da queixa apresentada teve por fundamento a impossibilidade de esta Edilidade poder adotar quaisquer diligências de fiscalização ou atuar, para fazer cessar a situação de atividade ruidosa temporária ocorrida no evento “Paredes Sound Party, pelo facto do conhecimento da denúncia ter sido extemporâneo, uma vez que ocorreu em momento posterior à realização do evento, altura essa, em que já era inexistente a situação objeto da queixa.

O Municipio registou o teor da queixa de V. Exa., sendo de o considerar em situações futuras similares no sentido de se ponderar uma atuação preventivamente em casos análogos.
Jorge Manuel Neves Pereira
Jorge Pereira avaliou a marca