• Largo Alberto Leitão, 5
    3360-341 Penacova
  • geral@cm-penacova.pt

Município de Penacova - Incumprimento transportes escolares circuito 8-10 - JI + EB1

JOAO MARTINS
JOAO MARTINS apresentou a reclamação
15 de maio 2023
Enquanto pai e encarregado de educação, venho por este meio reportar uma situação de incumprimento relativa aos transportes escolares, circuito 8 - 10 - JI + EB1, verificada por diversos dias ao longo do último mês.
Dada a não comunicação de qualquer alteração relativamente ao referido circuito de transporte escolar por parte da Câmara Municipal de Penacova. Tal situação tem causado enorme transtorno a mim a nível profissional, bem como à minha educanda que tem chegado à EB 1 nunca antes das 9h10, já depois das atividades letivas terem iniciado. Saliento, que ontem dia 11 de Maio de 2023, a minha educanda realizou provas de aferição, tendo chegado atrasada à referida prova pela situação atrás evidenciada.
Dada a ausência de qualquer resposta por parte do Sr. Vereador da Educação ao email enviado na passada 6f, 12/05/2023, a solicitar explicação para o atrás evidenciado, solicito auxílio para resolução da situação.
Grato pela amabilidade e com os meus melhores cumprimentos,
João Martins
Data de ocorrência: 15 de maio 2023