Câmara Municipal de Valongo - Pedido habitação social

Daniela Soares
Daniela Soares apresentou a reclamação
30 de dezembro 2021
Boa noite,
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento e desagrado perante a minha situação.
Fiz pedido de uma habitação social á 17 anos ,e nunca me deram resposta.
Há cerca de 3 anos fiz novo pedido,uma vez que, a minha situacao mudou.
Sou família monoparental,que pago todas as despesas e mais algumas e nao tenho ajuda de nada, tenho 2 meninos e vivo num t1,e a unica resposta que me dão é:" há situacoes piores, arranje uma mais barata" como se as rendas estivessem baratas.
Um dos meus filhos é autista e tem problemas, precisa do seu quarto e nao tem...isto é realmente surreal!

Eu trabalho para poder (sobre)viver,pois nao vivo de rendimentos, mas por vistos sou rica pir trabalhar.
Sff,ponham mão na consciência e vejam as situações reais das famílias, ou agora so ajudam os migrantes? Sou patriota e acho que como cidadã e civil ,que muito ou pouco contribuo o para a sociedade. Estou desesperada e como tal agurdo uma resposta para a minha situação com brevidade ,pois isto ja foi longe demais.

Obg
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2021
3 de janeiro 2022
Exma. Sr.ª

Serve o presente para confirmar a receção da reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a mesma foi registada no nosso Sistema de Gestão Documental com o n.º 2022/950.20.001/1, tendo sido reencaminhada para o Serviço competente no intuito de dar uma resposta à solicitação efetuada.

Gestor de Reclamações