Música no Coração
Eventos e Concertos
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 57.2
Música no Coração7.5
Música No Coração - Sociedade Portuguesa de Entretenimento, Sociedade Unipessoal Lda

Música no Coração - Condições de visualização

Helena Mendes Oliveira
Helena Oliveira apresentou a reclamação
25 de julho 2023
Comprei dois bilhetes para o concerto da Maria Bethânia, no dia 28 de junho de 2023, no valor de 45€ cada, no primeiro Balcão, Setor C, Fila A. Ora, nestes lugares, entre o assento e o palco existe uma barreira física - uma barra de ferro que claramente perturba a visualização do concerto.
Na minha opinião, esses lugares não deviam sequer ser vendidos, mas, a serem, os clientes deveriam ser informados no ato da compra que se trata de lugares "com visibilidade reduzida". Isso não só não acontece como nada é dito no momento da compra acerca de tal circunstância.
No dia seguinte ao concerto, fiz uma reclamação, quer junto do Super Bock Arena (via mail), quer junto da empresa "Música no Coração", mas, até ao momento, não recebi, qualquer resposta, nem sequer uma confirmação de receção do mail/reclamação.
Data de ocorrência: 28 de junho 2023
Helena Mendes Oliveira
Helena Oliveira avaliou a marca
5 de setembro 2023

Acho inaceitável o comportamento da marca. Limitaram-se a dar uma resposta que, na verdade, não respondia à questão colocada, ignorando completamente a (in)satisfação da cliente.