Bom dia,
Venho desta forma mostrar o meu desagrado pelo serviço prestado por esta empresa de peritagem.
Em Novembro do ano passado, descrevi toda a situação de problemas na canalização da minha wc, em que a água de escoamento corria a fio, para a vizinha de baixo.
Pedi, após tirar fotografias e fazer videos da ocorrência, para trazerem um técnico a casa, para verificar o que se podia fazer.
Após varias trocas de emails com documentos da casa, entraram em contacto comigo umas semanas após, para agendar a ida do técnico a minha residência.
Pensei que tivesse ficado tudo ok.
Passagem de ano ocorreu e a caminho do 3 mês, sem qualquer contacto, voltei a enviar um email a expor em que situação me encontrava, pois sem casa de banho funcional, é dificil de viver, principalmente se não tivermos onde ir.
Tive que recorrer a um credito para poder alugar um quarto com wc para mim e pra minha esposa uma tristeza, enfim.
Após este email de exposição, entraram em contato comigo para agendar novamente uma ida do técnico a minha residência, a qual passado 2 semanas sensivelmente, aconteceu.
O técnico descaracterizou tudo porque "deveria de ser por falta de silicone a volta da banheira ou da valvula da banheira(sifão)". Quando na verdade, teria tudo a haver com a caixa sifónica e tubagem de escoamento deteriorada.
No decorrer desta situação, voltámos a contactar a NAOS para agendar nova peritagem para ver a situação com acesso à casa da minha vizinha de baixo.
Depois desta visita do tecnico, passadas outras 2 semanas, foi nos dito que teria que se ver a causa do problema, logo, tivemos que abrir tudo.
Pedi ajuda para abrirmos então o chão todo, removemos a banheira pra verificar a válvula, partimos tudo ate a caixa sifónica. Tirámos fotografias e fizemos videos para então enviar a NAOS, como solicitado por email. Esta situação ocorreu em inicio de Março
E até hoje, estamos a 6/05, e ainda não tivemos qualquer tipo de resposta, qualquer tipo de contacto e não sabemos de todo qual foi a análise feita e o que virão a fazer.
Acho de uma Negligência gigante perante um cliente que aguarda resolução desta situação desde Novembro do ano passado.
Data de ocorrência: 6 de maio 2024
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.