Deccare - Sistemas de Informação Lda
    Oliveira do Douro
    4430-434 Vila Nova de Gaia
  • servicos@deccare.pt
Ver perfil de Tiago Gonçalves
Tiago Gonçalves adicionou uma resposta na sua reclamação à marca Deccare - Sistemas de Informação
há 4 dias
Nova resposta

Deccare - Sistemas de Informação - Avaria de portátil em reparação

Assim é fácil, um reparador oficial da marca faz uma reparação sem se responsabilizar pela mesma, no fim fica o equipamento danificado sem reparação possível com prejuízo total para o cliente, apresentam...

Deccare - Sistemas de Informação respondeu à reclamação de Tiago Gonçalves
há 4 dias
Nova resposta

Deccare - Sistemas de Informação - Avaria de portátil em reparação

Estimado Cliente,

Quando dissemos que não conseguiamos reparar (23/6), já tinhamos efectuado diversas intervenções no circuito de alimentação e em componentes da Main-Board, portanto, a probabilidade de avaria completa da Main-Board, que já existia antes da nossa intervenção, foi aumentada com a nossa intervenção, conforme nosso alerta.
A nossa insistência posterior com sucesso, deveu-se a uma solução alternativa que descobrimos e que achamos por bem tentar, mesmo sem lhe facturar essa solução.
Além disso, V. Exa não pode ter a certeza que mesmo sem nossa intervenção, a seu pedido, esta avaria não viria a manifestar-se num curto espaço de tempo, porque geralmente estas avarias estão interligadas e desencadeiam falhas sucessivas.

Lamentamos a sua insatisfação, compreensiva, mas consideramos que demos o nosso melhor para o satisfazer e fomos correctos e transparentes em todo o processo.

Assim, com base na sua recusa da nossa proposta, vamos considerar esta reclamação encerrada.

Os melhores cumprimentos,