Naos

Liliana Pinto
Liliana Pinto apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
Sinistro 203410311

Venho reclamar pelo comportamento leviano sobre o perito desta mesma empresa.
Um espelho de uma das casas de banho caiu sozinho após acionar o seguro fomos contactados pela empresa de peritagem NAOS em que nos pediram vários dados ( fotos , medidas etc….) inclusive enviamos uma video com todos os estragos( loucas chão etc….),
- passado uma semana não tínhamoa qualquer contacto da parte da empresa
- ligamos para a allianz, marcaram peritagem
- quando o perito chega ao local pergunta sobre a medida do vidro na qual respondo que o meu marido enviou todas as medidas para a empresa , que eu não sabia, contudo concordei que o perito fosse as outras 2 wc , mas INFORMEI ao mesmo que os wc são diferentes ou seja os espelhos tem todos medidas diferentes.
Conclusão
O perito concluiu de uma forma leviana que o wc sinistrado tinha o mesma medida dos outros wc ( allianz só paga espelhos com mais de 1 m2 ) o que está errado pois o wc sinistrado tem um espelho com mais do que 1 m2 .
Apresentei reclamação pois o perito não foi correto porque mentiu no relatório, o mais grave ainda é que após a reclamação a justificação foi que eu própria tinha dito que todos os espelhos eram com as mesmas medidas, o que mais uma vez não era verdade.
Pedi nova peritagem que até agora não tive qualquer resposta e já lá vão 2 meses.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2024
Naos
21 de fevereiro 2024
Exma Senhora,

Face ao tipo de contestação associada com as condições contratuais enviamos a resposta por mensagem privada.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos.