Nasamotor - Veículos e Peças SA

Nasamotor - Reclamação de mau serviço prestado

Jose Serafim Pereira
Jose Pereira apresentou a reclamação
12 de maio 2023
Envio resposta da Mercedes de Portugal à minha reclamação feita no dia 12.04.2023 às 15,30h à Nasamotor sem resposta por escrito da mesma, sobre o furto à minha viatura Mercedes-Benz com a matrícula AA-92-TH no dia 06.03.2023 com quebra de vidro e participação policial, nesse dia foi entregue a viatura nas instalações da Nasamotor na Estrada da Circunvalaçâo, para avaliação dos danos caudados do mesmo e antes do levantamento da viatura após reparação, verifiquei que existia um dano no volante da viatura, reportada a situação foi pedida pela Nasamotor uma adenda à participação inicial ao seguro, mas a companhia de seguro não aceitou, pedi esclarecimento ao meu angariador do seguro e análise do mesmo é que os danos causados do furto deveriam ser mencionados inicialmente na peritagem, cuja responsabilidade é das oficinas da Nasamotor. Não vou agir judicialmente sobre a negligência da Nasamotor ao não reportar o dano no volante na viatura devido ao furto, fico prejudicado pelo sucedido, mas tentarei divulgar por todos os meios de comunicação social que disponho para divulgar o mau serviço do concessionário Nasamotor da Mercedes-Benz
Data de ocorrência: 11 de maio 2023
Jose Pereira
12 de maio 2023
Dano no volante não reportado pela Nasamotor ao perito do seguro, fotos em anexo
Jose Pereira
12 de maio 2023
Esta resposta tem um anexo privado
Nasamotor
16 de maio 2023
Exmo. Senhor José Pereira,

Na sequência da reclamação de V. Exa., acima identificada, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos prestar os seguintes esclarecimentos a V. Exa., sem prejuízo da apreciação da entidade competente (ASAE), com vista ao procedimento legal adequado.

Após análise ao histórico oficinal da viatura com a matrícula AA-92-TH, constatamos que a mesma deu entrada nos nossos serviços oficinais no dia 06-03-2023, com vista a realizar o seguinte serviço “realizar peritagem a danos na porta frente esquerda”;

Com efeito, e como é consabido, após orçamento aprovado pela companhia de seguros, procedemos à reparação da viatura, na qual, foram substituídos o vidro da porta frente esquerda, maçaneta da parte superior esquerda da porta, tampão decorativo porta frente esquerda, vedação guia para o vidro da porta frente esquerda, trilho de vedação externo do vidro da porta frente esquerda e barra ornamental da porta frente esquerda. Adicionalmente, foi realizada uma pintura da porta frente esquerda;

Com referência à questão suscitada na reclamação de V. Exa., designadamente, os danos verificados no volante de direção, permitimo-nos, pelo presente, remeter para os esclarecimentos oportunamente prestados pela Nasamotor a V. Exa., que a companhia de seguros não considerou que os mesmos sejam decorrentes do furto, cuja informação, foi igualmente comunicada pela companhia de seguros a V. Exa.;

Por fim, e salvo o devido respeito pela reclamação apresentada, não se nos afigura aceitável a assunção de qualquer responsabilidade por eventuais prejuízos sofridos e invocados por V. Exa..

Sem mais de momento, permanecemos ao dispor de V. Exa. para analisar qualquer outra situação que, de futuro, julgue pertinente colocar-nos.

Cordialmente nos subscrevemos como os nossos melhores cumprimentos,
Departamento Após Venda
Jose Serafim Pereira
Jose Pereira avaliou a marca
27 de setembro 2023

Concessionário da Mercedes que não aconselho