Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais

National Casino - Recusa de pedido de levantamento

Hildeberto Lima
Hildeberto Lima apresentou a reclamação
14 de maio 2022
Venho por este meio mostrar a minha indignação.
Ando à vários dias a tentar completar a validação dos meus dados na minha conta de jogador neste casino National Casino e, têm negado os meus documentos.
Aceitaram os meus dados pessoais (C.C, morada) e não querem aceitar os dados do último depósito que fiz para que consiga proceder ao levantamento do montante que tenho na minha conta de jogador.
Enviem várias vezes o comprovativo do último depósito até fui ao meu banco pedir um novo documento em que disseram que este documento seria o certo. Entretanto tenho estado a enviá-lo várias e várias vezes e têm se negado a aceitá-lo.
Sou jogador de outros casinos e isto nunca me aconteceu.
Mostro a minha indignção perante este problema dado que já contatei várias vezes a assitência ao cliente tanto por email como por chat online e apenas dizem que o documento não está correto ou que o documento é irrelevante.
Tenho provas de emails e conversas de chat online com os operadores de assistência ao cliente.
Sendo que no meu banco, os funcionários do banco dizem que é o documento correto.
Espero este problema resolvido e que consiga fazer a validação da minha conta de jogador e que consiga fazer também o levantamento do montante que tenho na conta de jogador.
Data de ocorrência: 12 de maio 2022