7.4
Neves & Marques - Administração de Condomínios, Lda

Neves & Marques - Incumprimento da obrigação de comparecerem todas as semanas no condomínio

Joao apresentou a reclamação
30 de setembro 2023
A Empressa Neves & Marques tem por obrigação definida na Assemblria de Condominio’s estar uma vez por semana no condomínio para se inteirar da situações a resolver e vistoriar o trabalho da empresa de limpeza e do porteiro .

Pelo menos desde 1 de Setembro nunca apareceram , mesmo com insistências semanais de que necessito falar com eles , e de promessas deles por escrito que é na próxima semana e passou um mês e nem sequer respondem.

A sra carla neves martins uma das responsáveis da empresa , é incorrecta pois prometeu que era esta semana e que avisava o dia e nada disse e agora envio mensagens e não responde .
Data de ocorrência: 30 de setembro 2023
16 de outubro 2023
Continuo a aguardar encontro no condomínio., COMO É OBRIGAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO, inclusive a sra carla martins enviou mensagem a recusar se encontrar com os condóminos para sempre .( pois recusa de encontra-se com um é equivalente a recusa-se se encontrar com TODOS)

A administração tem outro elemento sr Pedro marques que também não responde as mensagens de WhatsApp ou e-mail , logo ambos não tiveram disponibilidade Durante UM MÊS e tecusaram se encontrar comigo mesmo após as minhas várias solicitações de nos encontrarmos. Com um ou outro ou com os dois .

A Administeacso Enviou e-mail súbito, coisa que nunca tinham feito, geral para todos os condomínios as 16:15 de 3feira a marcar para as 11h do dia seguinte quando foram informados pelo porteiro ou funcionária da limpeza que Eu estava de viagem fora de portugal . E sabiam que eu não poderia estar nessa 4F às 111h no condomínio.

Continuo a aguardar e se não combinarem comigo , como é compromisso da administração estarem no condomínio uma vez por semana , irei ao escritório deles no Lumiar preencher O livro de reclamações !

A sra carla martins mentiu por escrito a dizer que durante um mês que sempre arranjou várias desculpa que não podia ir ao condomínio , que afinal tenha ido todas as semanas…. ……. Inacreditável a falta de profissionalismo e educação !
Joao avaliou a marca
4 de dezembro 2023

Incompetentes

Caro Arq João Belo Tavares,
Muito agradecemos as várias missivas, que serão respondidas via e-mail a enviar diretamente a V. Exa.
Neves e Marques