19.1

Nike - Má prestação dos funcionários da nike portugal

Paulo Pereira
Paulo Pereira apresentou a reclamação
11 de junho 2019

Após uma visita á loja da Nike no Strada outlet Odivelas que é recorrente já alguns anos com a minha família,
nomeadamente meu filho e minha mulher que tinha estado á tarde na loja e comprou uns ténis para ela e outros para mim ,fomos trocar para um tamanho acima os meus e comprar mais uns ténis para o meu filho...Até aqui tudo normal como sempre, entramos na loja com o saco da NIKE os ténis e o comprovativo de compra ,fomos escolher os ténis cada um para seu lado e nisto apercebo me de uma perseguição feroz dos funcionários e segurança senti me incomodado mas como nunca na minha vida tal aconteceu tentei ignorar e continuei de tal forma que a certa altura até esbarrei com um funcionário e educadamente pedi desculpa o mesmo nem respondeu do qual me arrependi de imediato reflectindo novamente o constrangimento que toda aquela loja "funcionários" nos estava a causar em nenhuma altura escondemos nada nem aos provadores fomos.
Minha mulher está na caixa para trocar e pagar ,após uma abordagem da minha mulher aos funcionários na caixa vejo funcionários a rir e aproximo me e questiono o que se passa ,então a minha mulher também sentiu a mesma perseguição feroz na loja do qual ainda não tinha mos comentado e confrontou os funcionários no balcão e em nenhuma altura obteve um pedido de desculpas mas sim risos....Se o saco da própria loja com o respectivo comprovativo de compra foi uma ameaça não vendo outra pois somos uma família perfeitamente normal e com atitudes e gestos normais o mínimo que tinham que fazer era educadamente abordar e pedir para que o saco ficasse no balcão, mas não me cabe a mim na qualidade de cliente formar ou criar boa conduta de funcionários que não me pertencem.Em nenhuma altura nos questionaram se quer se precisávamos de ajuda a não ser criar todo este desconforto e hostilidade....Á a necessidade de rever toda essa atitude comportamental inclusive da responsável da loja que disse ser um procedimento normal é muito grave quando temos uma porta aberta ao publico e ter comportamentos hostis sem nenhuma razão.

Data de ocorrência: 11 de junho 2019
Paulo Pereira
Paulo Pereira avaliou a marca
20 de abril 2021

“Grande marca”....Quando é preciso resolver o quer que seja,não existe ninguém...Nem contactos nem mail, nem resposta ,até parece uma marca da feira ,que de ante mão na feira já podemos contar com isso agora a Nike...Sou só mais um em milhões a mostrar a minha verdadeira indignação com esta “ tao prestigiada marca”.