Eletricidade e/ou Gás - Distribuição
1 Floene 87.6
2 Galp 86.9
3 E-REDES 79.2
Nippon GasesN/A
Nippon Gases Euro-Holding, S.L.U.

Nippon Gases - Recolha de equipamento

Pedro Ramos
Pedro Ramos apresentou a reclamação
31 de julho 2023
venho reclamar desta empresa aquando de uma visita a minha residência , informei a técnica que não tinha mais interesse no equipamento e q queria entregar o mesmo.
a mesma informo-me que não poderia receber o equipamento e que teria de enviar um email para a empresa para o levantamento, ao qual o fiz naquele mesmo dia.
A mesma empresa demorou meses a vir recolher o equipamento, ao qual ia efetuando faturas para eu pagar.
passado um tempo fui contactado pela empresa para efetuar o pagamento em falta , no qual informei do ocorrido e a própria funcionaria confessou-me que eles têm muitos e-mail e q era uma confusao , mas que iria procurar o dito email.

qual é o meu espanto quando tenho a situação em tribunal e a exigir o valor, respondi ao juizo competente os acontecimentos.

passado algum tempo percebi q tinha uma penhora de ordenado , originado pelo mau serviço desta empresa.

lamentavelmente já saiu por duas vezes movimentos entre os 600 e os 700 euros para esta empresa.
o mais curioso e que não usei o equipamento durante esse tempo, eles têm maneira de verificar
pelos registo que o equipamento envia, mas não foi o suficiente para serem sérios neste ponto.
Data de ocorrência: 31 de julho 2023