Multimédia e Software
Nloja

NLoja.com - Venda enganosa de serviços

Marcia Whitaker apresentou a reclamação
22 de setembro 2023
Contratei os serviços para ter uma loja on line , com o pacote mais caro com suporte 24 horas e benefícios q nunca consegui utilizar.
o suporte é lento, feito por email, dizem não compreender o que se pede, acabam por fazer o que querem não o que é solicitado. e já ando há mais de dois meses sem conseguir fazer as alterações para pôr a loja a funcionar.
Os vídeos explicativos não ajudam e acaba ficando impossível fazer sozinha principalmente para quem não tem muita habilidade (motivo pelo qual paguei o serviço) .
A loja é minha e da minha filha e para poder ter as coisas cheguei a pagar parceiros indicados por eles para a emissão de cupons fiscais que nunca fiz uso pois não consigo fazer a loja funcionar . As opções de pagamento também não as consigo resolver. Em fim prometem facilidade e agilidade para montar a loja mas é impossível sem conhecimento técnico . Não há livro de reclamações registrado para se fazer queixa, nem contato telefónico para solução de problemas .
Dinheiro jogado fora ...só stress e sem resultado . O pagamento foi feito em 29/05 e até agora não consegui fazer a loja funcionar .
Data de ocorrência: 22 de setembro 2023
NLoja.com
22 de setembro 2023
Relembrando que o nloja tem um plano totalmente grátis com a duração de 6 meses.

Com esse plano tem acesso a todos os temas, pode colocar os produtos que quiser até o limite de 1Gb de espaço e usar todos os métodos de pagamento e envio. Para além de muito outros serviços disponíveis nesse plano. A subscrição que fez foi totalmente opcional e nunca foi obrigada a tal.

Este plano serve para experimentar os serviços antes de os adquirir. Ou seja, experimentar antes de comprar, podendo experimentar por 6 meses!

Não estando a conseguir criar a loja da forma como pretende não iremos colocar qualquer entrave em nos solicitar a devolução dos restante meses. Terá apenas de nos enviar esse pedido, pelo email de registo da loja, e o seu IBAN.

Relativamente à sua queixa, lembramos que sempre a ajudamos. O seu ultimo contacto foi recebido à 13:05 dos dia 13 de Setembro e respondido às 15:30 do mesmo dia. E efetuamos todas as alterações que tinha solicitado como o campo para colocar o código e o acréscimo de 1€ na estampa extra.

Todos os métodos de pagamento funcionam e são usados por milhares de clientes nossos em Portugal, como os principais que são o Multibanco, MbWay e Cartão (via ifthen e eupago), paypal e transferência bancária. Mas sobre esta situação nunca recebemos qualquer pedido de ajuda da sua parte.

Em relação ao seu plano, que é o Ouro, apenas retificamos que o superior é o Platina. Pelo seu plano Ouro efetuou o pagamento de 76.80 € por 1 ano (IVA incluído).

Por ultimo, em relação ao suporte e contacto, tal como indicado nas nossa regras apenas disponibilizamos suporte por email.

Temos mais de 6 milhões de utilizadores registados nos nossos serviços de lojas e sites e de vários países.
6 de outubro 2023
Pois é .... paga e não tem o serviço ... realmente não foi o platina foi o ouro. Antes não fosse nenhum. Pois a ideia nunca ficou finalizada e nunca cons fui ativar a loja
Não há devolução parcial nem nada
NLoja.com
7 de outubro 2023
Estimada cliente,

Teve exatamente o serviço que contratou e todo o suporte foi prestado no mesmo dia.

Mas realmente poderia ter sido nenhum pois como referido anteriormente disponibilizamos o plano grátis, como período experimental, durante 6 meses. E no registo não é necessário qualquer dados de pagamento e o upgrade é totalmente opcional.

Não podemos ser responsabilizados por ter comprado antes de experimentar pois como qualquer produto, mesmo sendo dos melhores (como é o nosso) não serve a todos. Não é possível agradar a gregos e troianos.

Relativamente à devolução concluímos que não leu a nossa resposta pois até ao momento não recebemos qualquer pedido seu no qual teria de ser indicado o seu IBAN.

Oferecemos uma solução excecional para si pois existe um limite legal de dias para solicitar uma devolução de um serviço contratado. No seu caso esse limite já foi ultrapassado à bastante tempo. Mas infelizmente não verificamos qualquer cooperação da sua parte e nesse sentido não podemos fazer mais nada.

A sua reclamação, mesmo sem fundamento real, é uma raridade nos nossos serviços pois todos os nossos clientes estão 100% satisfeitos com os serviços e todo o suporte prestado.

Atentamente
Marcia Whitaker avaliou a marca
2 de dezembro 2023

Até hoje não consegui tirar do ar a página nem excluir por completo, o email havia ido para a faixa de spam onde diziam para q eu enviasse o IBAN para receber de volta parcialmente o valor pago mas co.o eu só vi depois de muitos dias já não seria mais possível pois havia passado o prazo de 15 dias . Em fim não recomendo a ninguém, péssimo ...péssimo...péssimo