Impressão e Publicidade

Northspirit - Faturação enganosa e sem informações para o cliente

Filipe Lobo
Filipe Lobo apresentou a reclamação
4 de novembro 2021
O adjectivo de burla é bem aplicado aqui.
Extremamente desagradado com o serviço prestado e recomendo veemente a toda a gente a optar por outra gráfica.
No meu ultimo caso de desentendimento com esta vergonha de empresa foi no âmbito de uns desdobráveis que foram pedidos 100 em A5 e que foram entregues em A5. Até ai tudo bem ate que me são pedidos mais de 100 euros pelos mesmos porque foram facturados como A4. Aquando perguntei o porque de o terem feito foi-me referido, arrogantemente respondeu-me, o funcionário que se recusou a identificar, que não tinham como faturar A5. No entanto, como não devia ser preciso explicar ao funcionário A4 é o dobro de A5, logo se só facturava A4 devia ter sido metade do preço, mas foi-me cobrado as 100 em A4 na totalidade. Telefonou ao "gerente" e o próprio disse para não me devolver dinheiro nenhum. Após perceber que estava a ser claramente burlado, enganado e basicamente a ser "feito pouco" do bom senso, o funcionário disse-me com a maior naturalidade que "não tem de avisar o que vai ser facturado".
Infelizmente nao devo ter sido o único a ter passado por uma situação destas e aconselho vivamente a toda a gente a evitar esta "empresa" duvidosa.
Data de ocorrência: 3 de novembro 2021