Laboratórios Fotográficos do Marco Lda

Dreambooks respondeu à reclamação de Ana Ferreira
há 2 semanas

Dreambooks - Fotos em falta

Cara Ana,

Muito obrigado pelo seu contato e preferência na Dreambooks.
Desde já lamentamos a situação que nos reporta. É uma situação pouco comum pelo que irá merecer toda a atenção das nossas equipas.
Pedimos que entre em contato com a nossa linha de apoio ao cliente através de email (ajuda@dreambooks.pt) de modo a que possamos apurar o que correu menos bem no pedido e para que estes possam agilizar a nova impressão das unidades em falta.

Ficamos à sua disposição para qualquer outro esclarecimento,

Dreambooks respondeu à reclamação de Diogo Batista
há 4 meses

Dreambooks - Fotos mal imprimidas

Caro Diogo Batista,

Em primeiro lugar queremos agradecer a sua mensagem e interesse na Dreambooks.
Sobre a situação que nos reporta, teremos todo o gosto em a analisar, para isso, solicitamos que entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente, de modo a que os nossos profissionais possam verificar a produção da sua encomenda e solucionar o problema que aqui nos reporta.

Poderá entrar em contacto através do email ajuda@dreambooks.pt.

Mais uma vez, obrigado pela sua atenção e disponibilidade,

Dreambooks respondeu à reclamação de Filipe

Dreambooks - Prazo de validade na gift box abusivo

Caro Filipe Pereiro,

Mais uma vez, queremos agradecer a sua mensagem e confiança na Dreambooks,

Após consulta junto do nosso departamento de Apoio ao Cliente e de acordo com a análise feita e transmitida pelos colegas (por duas ocasiões), efetivamente o prazo para a execução do álbum encontra-se expirado. Porém, esta caducidade não implica a perda do valor do código, sendo possível a qualquer altura adquirir extensões de validade por 30, 90 ou 180 dias - serviço disponível na "Minha conta" em https://www.dreambooks.pt/a-minha-conta

Queremos salvaguardar que o prazo de utilização das Giftbox é indicado no próprio produto - 6 meses (após ativação - que é feita no momento da expedição do produto, de modo a que o cliente não seja prejudicado com o tempo de preparação do produto para envio).

A encomenda da Giftbox que reclama, com o número 2454077, foi realizada a 31/08/2018, sendo expedida (e validada) a 04/09/2018.
Segundo as informações do produto, a data limite para utilização do mesmo seria a 04/03/2019 (exatamente 6 meses para utilização).
Lembramos que pode em qualquer momento consultar o prazo de validade dos seus códigos promocionais na "Minha Conta", no painél - Validade de códigos.

Importa referir que tentamos sempre ir de encontro às expectativas e necessidades dos nossos clientes, para que consigamos garantir a satisfação na utilização dos serviços disponibilizados pela Dreambooks. Deste modo, todas as responsabilidades serão assumidas pela Dreambooks quando os erros são imputáveis. Neste caso em concreto, tal como o nosso Serviço de Apoio ao Cliente teve a oportunidade de referir, o prazo de validade do código reclamado está em conformidade com a politica do produto, pelo que não poderá ser assumido qualquer custo pela marca.

Esperamos que esta informação tenha sido esclarecedora, sendo que nos encontramos disponíveis para quaisquer dúvidas adicionais.

Obrigado pela sua atenção e disponibilidade,

Dreambooks respondeu à reclamação de Filipe

Dreambooks - Prazo de validade na gift box abusivo

Caro Filipe Pereiro,

Em primeiro lugar, queremos agradecer o seu contato e preferência na Dreambooks.

As GiftBoxes consistem num código (pré-pago) que confere ao utilizador a possibilidade de efetuar a compra de um álbum digital no futuro. Este produto, como o Filipe mencionou, oferece uma validade de (exatamente) 6 meses após a sua compra. Caso este prazo tenha sido adulterado, pedimos que entre em contato com a nossa equipa de apoio ao cliente para que seja possível analisar e resolver a situação.

Mais uma vez, obrigado pela sua atenção,

Dreambooks
Dreambooks respondeu à reclamação de Melissa

Dreambooks - Encomenda 2501632

Cara Melissa,

Agradecemos a informação e a oportunidade em repor esta situação.

Por informação que recolhemos junto do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, o assunto já se encontra a ser resolvido sendo que o álbum será recolhido e será feita uma nova produção do mesmo.

Agradecemos a sua mensagem e a oportunidade em reparar toda a situação. Os feedbacks dos nossos clientes são fundamentais para construirmos o nosso futuro.

Caso precise de alguma coisa, disponha pf.

Melhores cumprimentos de,

Pedro Nogueira