Laboratórios Fotográficos do Marco Lda
Dreambooks
Dreambooks respondeu à reclamação de Ana
há 1 semana
Nova resposta

Dreambooks - Desilusão com o serviço ao cliente

Cara Ana,

Em primeiro lugar, em nome da equipa, lamentamos o transtorno que lhe possa ter causado.
O nosso objetivo consiste em facilitar o acesso a produtos fotográficos promovendo uma experiência positiva para os nossos clientes.

Após a realização de um apanhado de todo este processo junto dos departamentos, foram possíveis constatar os seguintes factos:

No passado dia 4 de Setembro, a Ana realizou um pedido de um Álbum Digital Landscape + Embalagem no âmbito de uma campanha promocional que se encontra em vigor;

A encomenda ao dar entrada, foi detetado que ambos os produtos se encontravam em branco, situação essa que levou ao contacto da nossa equipa de apoio para promover a resolução desse problema.

É muito importante perceber que sempre que uma encomenda é submetida, a Dreambooks imprime aquilo que os clientes enviam, ou seja, em condições normais a encomenda enviada pela Ana iria ser produzida e enviada em branco, pois como indicamos, a Dreambooks é responsável por reproduzir aquilo que é submetido pelos clientes nas encomendas, não efetuando qualquer tipo de adulteração, seja a nível de correções ortográficas, imagem, enquadramento, cor, etc.

Esta é de facto uma situação excecional em que a Dreambooks agiu de forma proactiva para que a Ana não recebesse um produto em branco que iria de facto acontecer.
Esta situação foi explicada nos contactos de dia 5, 13 e 19 de Setembro, em que a nossa equipa sempre adotou uma postura de resolução, tendo sido sugerida a devolução integral do valor pago, deixando a Ana a vontade para voltar a realizar a encomenda no momento que tiver o projeto devidamente editado.

A nossa equipa irá voltar a entrar em contacto uma última vez para encerrar o assunto, deixando em aberto 2 cenários:
a) A Ana procede à edição do álbum num prazo útil de 3 dias*;
b) A Dreambooks cancela este pedido e faz a devolução total da encomenda, deixando a Ana à vontade para voltar a fazer a encomenda de forma correta.

*indicamos um prazo de 3 dias uma vez que não é possível manter encomendas por finalizar no sistema de gestão de produção.

Esperamos que esta informação tenha sido esclarecedora, sendo que nos encontramos disponíveis para quaisquer dúvidas adicionais.
Mais uma vez lamentamos os transtornos causados por esta situação.

Obrigado pela sua atenção e disponibilidade,