Laboratórios Fotográficos do Marco Lda

Zona Industrial de Tuías, Rua 2, nº 90
4630-489 Marco de Canaveses

marketing@dreambooks.pt

Dreambooks
Dreambooks respondeu à reclamação de Nuno
há 2 semanas

Dreambooks - Envio de publicidade indevida

Caro Nuno,

Desde já agradecemos a sua mensagem e interesse na Dreambooks.
Lamentamos a situação que nos reporta.

Informamos que em todas as comunicações que enviamos, no rodapé existe a opção de auto exclusão da base de emails.
Em todo o caso, a nossa equipa de apoio ao Cliente irá entrar em contato consigo no sentido de o ajudar a remover o registo nas bases de contatos Dreambooks.

Obrigado pela sua atenção e compreensão,

Equipa Dreambooks

Enviar
Dreambooks
Dreambooks respondeu à reclamação de Rui
há 2 semanas

Dreambooks - Alteração da encomenda/ receção de encomenda errada

Caro Rui Figueiras,

Em primeiro lugar, queremos agradecemos o seu contacto,

Importa referir que tentamos sempre ir de encontro às expectativas e necessidades dos nossos clientes, para que consigamos garantir a satisfação na utilização dos serviços disponibilizados pela Dreambooks.
Após uma análise pormenorizada do caso que nos expõe, tomamos a liberdade de estabelecer contato direto através da nossa equipa de apoio ao cliente, de modo a esclarecer todo o processo e propor uma solução de resolução.

No dia 25/11/2018, confirmamos a compra de uma Giftbox Classic Premium, no valor de 69,90€, a propósito da campanha Black Fiday (-30%) então em vigor, com o número de pedido 2470027. Ao adquirir este produto, o Sr. Rui garantiu a pré-compra de um álbum digital Classic Premium (vertical 23x31cm), tendo então 6 meses para efetuar o pedido efetivo do álbum, descontando o código no valor de 69,90€ que lhe daria acesso direto ao respetivo produto.
Por uma questão de comodidade dos nossos clientes, os códigos das Giftbox são abertos para utilização em diferentes formatos, assumindo claro, valores diferentes, tendo sempre em conta o próprio modelo. No caso do valor do álbum ser superior, o cliente paga apenas o remanescente, no caso de ser inferior, a diferença é perdida.
Neste caso em concreto, a compra da Giftbox deu lugar à encomenda 2491847 - álbum no formato Square Premium (quadrado 21x21cm), no valor de 53,60€ - seleção feita pelo Sr. Rui no momento da encomenda.

Apesar deste modelo de compatibilidade, em todos os momentos do processo de encomenda - desde a seleção no site/software, criação, carrinho, confirmação e pagamento, o formato do produto assim como o seu respetivo valor são apresentados ao cliente, sendo da sua inteira responsabilidade a seleção do próprio produto que pretende.

Como é habitual, a Dreambooks irá assumir sempre as suas responsabilidades quando os erros são imputáveis. Neste caso em concreto, e tal como o nosso Serviço de Apoio ao Cliente teve a oportunidade de apontar, a seleção e compra de um produto são um fator externo que a marca não consegue controlar.

Porém, e tendo em conta toda a situação, a Dreambooks propôs a entrega em vale desconto do valor remanescente, perdido com a compra (69,90€ - 53,60€ = 16,30€), ficando em aberto a sua aprovação.

Por último queremos salientar o esforço realizado pelo Serviço de Apoio ao Cliente na busca pela melhor solução para o encerramento do caso e também agradecemos a sua disponibilidade e colaboração neste processo.

Esperamos que esta informação tenha sido esclarecedora, sendo que nos encontramos disponíveis para quaisquer dúvidas adicionais.

Obrigado pela sua atenção e disponibilidade,

Enviar