Laboratórios Fotográficos do Marco Lda

Dreambooks respondeu à reclamação de LILIANA SILVA
há 2 meses

Dreambooks - Pagar por uma entrega inexistente

Olá Liliana, bom dia,

Em primeiro lugar, queremos lamentar a experiência menos positiva que está a ter com o processo de entrega da sua encomenda,
Do nosso lado, acusamos a receção da encomenda no passado dia 17 de Abril, tendo esta cumprido com todos os processos e prazos de produção estipulados.
Entretanto, confirmamos a notificação por parte do nosso parceiro logístico sobre uma anómalia/incidência no processo de entrega, tendo a sua encomenda sido devolvida às nossas intalações nos últimos dias - todo este processo pode ser consultado no processo de entrega no site da DPD, mediante a Guia de Transporte.

Por razões de segurança, estes volumes apenas são novamente conferidos e submetidos a uma nova avaliação de qualidade passados 10 dias (2 semanas).

A nossa equipa está desde já a agilizar o processo para que possa receber o seu Álbum Digital o quanto antes. Irá entretanto receber um contato por parte da nossa equipa para que seja dado o devido seguimento.

Queremos desde já agradecer a sua mensagem e confiança na Dreambooks.

Dreambooks respondeu à reclamação de Bernardo Custódio
há 2 meses

Dreambooks - Encomenda nº 2593763

Olá Bernardo,
Em primeiro lugar queremos agradecer a sua mensagem e preferência na Dreambooks.

Desde já lamentamos a situação que nos reporta.
De modo a que o possamos ajudar neste processo, encontramo-nos desde já em contato direto com a transportadora no sentido de perceber o motivo pelo qual a entrega não foi efetuada em tempo útil, assim como para promover a entrega da mesma o mais rápido possível.

Assim que tenhamos um feedback concreto, será contactado pela nossa equipa de Apoio ao Cliente, no sentido de prestar os esclarecimentos necessários e também, para que seja confirmada uma nova data de entrega.

Dreambooks respondeu à reclamação de Catarina Basto
há 4 meses

Dreambooks - Encomenda nº 2575423

Olá Catarina,
Esperamos que se encontre bem,

Como indicado no passado dia 30, após conhecimento da situação de incidência, realizamos um contato direto no sentido de tentar ainda uma entrega de forma atempada.
Infelizmente, e de acordo com as indicações transmitidas pela DPD, ocorreram alguns problemas na localização da morada, tendo sido indicada uma morada alternativa de levantamente, neste caso um ponto PickUp.

Relativamente à questão das páginas em branco que menciona, e como falado juntamente com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, será reprocessada uma nova produção sem custos adicionais. Queremos reforçar que se trata de um caso atípico e que já se encontra em análise interna. Mais uma vez, lamentamos todo o transtorno causado por toda a situação.
Em caso de alguma questão adicional, não hesite em contactar, através dos meios email, telefone ou livechat, disponíveis em www.dreambooks.pt.

Obrigado pela a atenção e disponibilidade,

Dreambooks respondeu à reclamação de Catarina Basto
há 4 meses

Dreambooks - Encomenda nº 2575423

Cara Catarina Silva, boa tarde,
Agradecemos desde já o seu contacto e preferência na Dreambooks.

Queremos em primeiro lamentar profundamente a situação que nos reporta, ficamos muito tristes com toda esta situação.
Após o seu contacto, e de forma a procurar ajudar, tomamos a iniciativa de encaminhar imediatamente a reclamação com o respetivo departamento responsável de modo a que seja ainda apurada qualquer tipo de possibilidade de entrega em tempo útil.

A nossa missão passa exactamente por proporcionar a melhor experiência a todos os nossos clientes. Todo o processo de desenvolvimento e produção do produto decorreu de forma normal e dentro dos nossos padrões de qualidade.
Infelizmente, o serviço de entrega, por ser subcontratado, é algo que não temos controlo. Em todo o caso, a sua sugestão ficou registada e será levada em consideração no processo de melhoria contínua da marca.

Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional lamentando todos os incómodos causados.

Dreambooks respondeu à reclamação de Filipe Salles
há 7 meses

Dreambooks - Entrega faltando produto

Caro Filipe Salles, boa tarde,

Agradecemos desde já o seu contacto e pedimos desculpas por possíveis incómodos causados.
Tal como informado via email pelo nosso departamento de serviço de apoio, informamos o nosso estimado cliente que o atraso deve-se ao facto de termos que averiguar a sua situação internamente, para podermos validar o porquê do produto reclamado não ter sido enviado juntamente com a restante encomenda. Informamos também que está verificação acresceu algum termo de validação devido ao facto de as nossas instalações estarem sob um processo de modificação, no entanto estamos dentro dos prazos de resposta estipulados pela Dreambooks (até 24h úteis - 3 dias laborais).

Neste sentido, reforçamos a informação passada pelo departamento e informamos que a sua encomenda irá sofrer uma nova intervenção a nível de produção e daremos a maior celeridade possível para o envio.

Reforçamos o nosso pedido de desculpas e pedimos desculpa por eventuais incómodos .

Ficamos ao seu dispor.

Dreambooks respondeu à reclamação de Ines Silva
há 7 meses

Dreambooks - Prazos de entrega não são cumpridos

Cara Inês Silva, boa tarde,
Agradecemos desde já o seu contacto.

Averiguando o caso da nossa estimada cliente, pelo que podemos apurar, numa primeira instância os prazos de previsão de produção de ambas as encomendas são de 5 dias úteis, estando ambas com data prevista de expedição no dia 14 de Fevereiro de 2020. Assim que entrou em contacto connosco o apoio ao cliente deu nota interna de ambas as encomendas da necessidade de expedição antecipada e informou que não teríamos a opção de migração do projeto de um álbum para o produto Foto Revista.

Informamos que Dreambooks não tem como opção taxa de urgência ou produção antecipada, no entanto sempre que nos é possível dar nota interna dos pedidos dos nossos cliente e, tentar fazer com que as encomendas possam seguir nos prazos espectáveis pelos nossos clientes tentamos fazê-lo pois compreendemos a importância do cumprimento de entregas/ofertas das suas recordações para tornarem estes dias ainda mais especiais para os nossos clientes.

Assim que efetuamos este pedido, o departamento responsável pelo processamento informou-nos que a encomenda poderia efetivamente ter um erro de software, erro esse que foi colmatado com a maior brevidade possível para que o mesmo entrasse em produção.
Pelo que conseguimos apurar a colaboradora do apoio ao cliente passou a informação através do chat que estávamos a fazer os possíveis para que a mesma fosse enviada. Verificamos que ambas as encomendas foram expedidas ontem,conseguindo então garantir a expedição para a data prevista e sucessiva entrega durante o dia de hoje, pelas 12h49.

Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional lamentando possíveis incómodos causados.

Pelo que conseguimos apurar