Laboratórios Fotográficos do Marco Lda

Dreambooks respondeu à reclamação de Diogo Batista
há 13 horas

Dreambooks - Fotos mal imprimidas

Caro Diogo Batista,

Em primeiro lugar queremos agradecer a sua mensagem e interesse na Dreambooks.
Sobre a situação que nos reporta, teremos todo o gosto em a analisar, para isso, solicitamos que entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente, de modo a que os nossos profissionais possam verificar a produção da sua encomenda e solucionar o problema que aqui nos reporta.

Poderá entrar em contacto através do email ajuda@dreambooks.pt.

Mais uma vez, obrigado pela sua atenção e disponibilidade,

Dreambooks respondeu à reclamação de Filipe

Dreambooks - Prazo de validade na gift box abusivo

Caro Filipe Pereiro,

Mais uma vez, queremos agradecer a sua mensagem e confiança na Dreambooks,

Após consulta junto do nosso departamento de Apoio ao Cliente e de acordo com a análise feita e transmitida pelos colegas (por duas ocasiões), efetivamente o prazo para a execução do álbum encontra-se expirado. Porém, esta caducidade não implica a perda do valor do código, sendo possível a qualquer altura adquirir extensões de validade por 30, 90 ou 180 dias - serviço disponível na "Minha conta" em https://www.dreambooks.pt/a-minha-conta

Queremos salvaguardar que o prazo de utilização das Giftbox é indicado no próprio produto - 6 meses (após ativação - que é feita no momento da expedição do produto, de modo a que o cliente não seja prejudicado com o tempo de preparação do produto para envio).

A encomenda da Giftbox que reclama, com o número 2454077, foi realizada a 31/08/2018, sendo expedida (e validada) a 04/09/2018.
Segundo as informações do produto, a data limite para utilização do mesmo seria a 04/03/2019 (exatamente 6 meses para utilização).
Lembramos que pode em qualquer momento consultar o prazo de validade dos seus códigos promocionais na "Minha Conta", no painél - Validade de códigos.

Importa referir que tentamos sempre ir de encontro às expectativas e necessidades dos nossos clientes, para que consigamos garantir a satisfação na utilização dos serviços disponibilizados pela Dreambooks. Deste modo, todas as responsabilidades serão assumidas pela Dreambooks quando os erros são imputáveis. Neste caso em concreto, tal como o nosso Serviço de Apoio ao Cliente teve a oportunidade de referir, o prazo de validade do código reclamado está em conformidade com a politica do produto, pelo que não poderá ser assumido qualquer custo pela marca.

Esperamos que esta informação tenha sido esclarecedora, sendo que nos encontramos disponíveis para quaisquer dúvidas adicionais.

Obrigado pela sua atenção e disponibilidade,

Dreambooks respondeu à reclamação de Filipe

Dreambooks - Prazo de validade na gift box abusivo

Caro Filipe Pereiro,

Em primeiro lugar, queremos agradecer o seu contato e preferência na Dreambooks.

As GiftBoxes consistem num código (pré-pago) que confere ao utilizador a possibilidade de efetuar a compra de um álbum digital no futuro. Este produto, como o Filipe mencionou, oferece uma validade de (exatamente) 6 meses após a sua compra. Caso este prazo tenha sido adulterado, pedimos que entre em contato com a nossa equipa de apoio ao cliente para que seja possível analisar e resolver a situação.

Mais uma vez, obrigado pela sua atenção,

Dreambooks
Dreambooks respondeu à reclamação de Melissa

Dreambooks - Encomenda 2501632

Cara Melissa,

Agradecemos a informação e a oportunidade em repor esta situação.

Por informação que recolhemos junto do nosso Serviço de Apoio ao Cliente, o assunto já se encontra a ser resolvido sendo que o álbum será recolhido e será feita uma nova produção do mesmo.

Agradecemos a sua mensagem e a oportunidade em reparar toda a situação. Os feedbacks dos nossos clientes são fundamentais para construirmos o nosso futuro.

Caso precise de alguma coisa, disponha pf.

Melhores cumprimentos de,

Pedro Nogueira

Dreambooks respondeu à reclamação de Nuno Rosa
há 2 meses

Dreambooks - Envio de publicidade indevida

Caro Nuno,

Desde já agradecemos a sua mensagem e interesse na Dreambooks.
Lamentamos a situação que nos reporta.

Informamos que em todas as comunicações que enviamos, no rodapé existe a opção de auto exclusão da base de emails.
Em todo o caso, a nossa equipa de apoio ao Cliente irá entrar em contato consigo no sentido de o ajudar a remover o registo nas bases de contatos Dreambooks.

Obrigado pela sua atenção e compreensão,

Dreambooks
Dreambooks respondeu à reclamação de Rui
há 2 meses

Dreambooks - Alteração da encomenda/ receção de encomenda errada

Caro Rui Figueiras,

Em primeiro lugar, queremos agradecemos o seu contacto,

Após uma análise pormenorizada do caso que nos expõe, tomamos a liberdade de estabelecer contato direto através da nossa equipa de apoio ao cliente, de modo a esclarecer todo o processo e propor uma solução de resolução.

No dia 25/11/2018, confirmamos a compra de uma Giftbox Classic Premium, no valor de 69,90€, a propósito da campanha Black Fiday (-30%) então em vigor, com o número de pedido 2470027. Ao adquirir este produto, o Sr. Rui garantiu a pré-compra de um álbum digital Classic Premium (vertical 23x31cm), tendo então 6 meses para efetuar o pedido efetivo do álbum, descontando o código no valor de 69,90€ que lhe daria acesso direto ao respetivo produto.
Por uma questão de comodidade dos nossos clientes, os códigos das Giftbox são abertos para utilização em diferentes formatos, assumindo claro, valores diferentes, tendo sempre em conta o próprio modelo. No caso do valor do álbum ser superior, o cliente paga apenas o remanescente, no caso de ser inferior, a diferença é perdida.
Neste caso em concreto, a compra da Giftbox deu lugar à encomenda 2491847 - álbum no formato Square Premium (quadrado 21x21cm), no valor de 53,60€ - seleção feita pelo Sr. Rui no momento da encomenda.

Apesar deste modelo de compatibilidade, em todos os momentos do processo de encomenda - desde a seleção no site/software, criação, carrinho, confirmação e pagamento, o formato do produto assim como o seu respetivo valor são apresentados ao cliente, sendo da sua inteira responsabilidade a seleção do próprio produto que pretende.

Como é habitual, a Dreambooks irá assumir sempre as suas responsabilidades quando os erros são imputáveis. Neste caso em concreto, e tal como o nosso Serviço de Apoio ao Cliente teve a oportunidade de apontar, a seleção e compra de um produto são um fator externo que a marca não consegue controlar.

Porém, e tendo em conta toda a situação, a Dreambooks propôs a entrega em vale desconto do valor remanescente, perdido com a compra (69,90€ - 53,60€ = 16,30€), ficando em aberto a sua aprovação.

Por último queremos salientar o esforço realizado pelo Serviço de Apoio ao Cliente na busca pela melhor solução para o encerramento do caso e também agradecemos a sua disponibilidade e colaboração neste processo.

Obrigado pela sua atenção e disponibilidade,