Laboratórios Fotográficos do Marco Lda

Dreambooks respondeu à reclamação de Susana Carvalhana
há 1 dia

Dreambooks - Encomenda danificada

Olá Susana, Bom dia,
Agradecemos desde já o seu contacto.

Em primeiro lugar gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido. De forma a tratarmos de todo o processo de reclamação da sua encomenda sugerimos que nos faculte o número da sua encomenda juntamente com prova fotográfica da caneca partida para o email ajuda@dreambooks.pt onde os nosso profissionais de atendimento ao cliente darão andamento ao processo de reclamação para que, da forma mais célere possível receba a sua caneca correctamente.

Em relação à expedição da sua encomenda informamos que após a sua encomenda sair das nossas Instalações é enviado um e-mail para a sua conta informando que a encomenda foi expedida e que dentro de 2 dias úteis será entregue em loja onde lhe é disponibilizado também um número de tracking de forma a poder seguir a sua encomenda até ao ato de entrega. Assim que nos envie email podemos também enviar-lhe toda essa informação detalhada para que numa próxima oportunidade possa contar com todos os meios de informação possíveis em relação à sua encomenda.

Ficamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais, reforçando o pedido de desculpas pelos possíveis incómodos causados,

Dreambooks
Dreambooks respondeu à reclamação de Catarina
há 3 semanas

Dreambooks - Encomenda

Cara Catarina Carvalho Vieira,

Obrigado pelo seu contato e interesse na Dreambooks.

Em primeiro lugar, lamentamos a situação que aqui nos reporta.
Sendo um Natal uma época onde o volume de contatos com o nosso apoio ao cliente sofre um incremento substancial, em certas alturas é possível verificar um congestionamento nas linhas. Queremos porém salientar que compreendemos a sua objeção e que está registada para melhoria dos serviços prestados, uma vez que o nosso objetivo passa por proporcionar uma boa experiência a todos os nossos clientes.
Queremos ainda reforçar que os canais de contatos qualificados para prestar todo o serviço de assistência são exclusivamente os que são disponibilizados no site da Dreambooks - linhas de contato extra, como é o caso do canal aqui descrito pela Catarina, não terão outra funcionalidade se não o encaminhamento para os canais especializados.

Relativamente à situação da sua encomenda, verificamos que houve um problema no agrupamento dos artigos, resultando em envios distintos. Nesse sentido, foram enviados artigos no dia 21 e posteriormente no dia 26.
Como habitual, e sendo esta a postura da nossa marca, iremos assumir todas as responsabilidades nesta falha aqui identificada.

Iremos entrar em contato pela nossa linha de Apoio ao Cliente no sentido de fazer um ponto de situação na entrega das encomendas assim como para a entrega de uma compensação por esta situação vivida.

Mais uma vez, lamentamos todo o transtorno causado e colocamo-nos à disposição para qualquer esclarecimento adicional,

Dreambooks
Dreambooks respondeu à reclamação de Miguel
há 3 semanas

Dreambooks - Artigo não chegou

Caro Miguel Santos,

Agradecemos desde já o seu contacto e preferência na Dreambooks.

Acusamos a recepção da sua reclamação, que mereceu toda a nossa atenção e desde já lamentamos a situação que aqui nos reporta. Estamos aqui para assumir todas as responsabilidades quando as mesmas são imputáveis à Dreambooks.

Relativamente ao caso que expõe, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, respondeu ao caso de acordo com os dados reunidos. Lamentamos ainda a dificuldade sentida no contato direto com a nossa linha. Sendo esta época do ano uma época de maior fluxo de contatos, o tempo médio de resposta acaba consequentemente por aumentar.

O nosso principal foco é garantir que todos os nossos clientes recebam as suas encomendas no tempo desejado, no local desejado e com a qualidade de excelência que tanto prezamos.
Como referimos, a Dreambooks assume sempre a sua responsabilidade para com os seus clientes, quando ela existe e nesse sentido, iremos de encontro à sua expectativa na resolução desta situação.
Será contactado pela nossa linha de apoio no sentido de ser agilizado o reembolso referente à sua encomenda com o número 2551939.

Esperamos que esta informação tenha sido esclarecedora, sendo que nos encontramos disponíveis para quaisquer dúvidas adicionais.
Mais uma vez lamentamos os transtornos causados por esta situação.

Obrigado pela sua atenção e disponibilidade,

Dreambooks respondeu à reclamação de Andre Silva
há 4 semanas

Dreambooks - Encomenda 2546999

Caro André,

Muito obrigado pelo seu contato e interesse na Dreambooks.
Lamentamos a situação que nos reporta e os transtornos causados por esta.

Segundo foi possível apurar, o seu pedido foi enviado em volumes diferentes, tendo sido expedidos nos dias 20 e 21 de Dezembro.
Após consulta dos números de rastreio respetivos, verificamos que estes foram entregues na loja Worten Amadora.

Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou ajuda que necessite. Poderá entrar em contato direto com a nossa equipa a partir dos meios disponibilizados em https://www.dreambooks.pt/contatos.

Obrigado por toda a atenção e disponibilidade,

Cara Thais,

Em primeiro lugar, em nome da equipa, lamentamos o atraso que a sua encomenda sofreu no processo de produção e os transtornos causados.
O nosso objetivo consiste em facilitar o acesso a produtos fotográficos e promovendo uma experiência positiva para os nossos clientes, pelo que, toda esta situação mereceu um cuidado especial por parte das nossas equipas.

Queremos aqui referir que durante este processo, a Thais foi contactada por diversos operadores da marca fazendo um ponto de situação e informando do dia exato em que a encomenda seria enviada e entregue.

Tal como combinado nessas conversas telefónicas, ficou acordado o envio da encomenda no dia 5/12, com entrega no dia seguinte - prazos cumpridos pela Dreambooks.

Relativamente aos horários de entrega, esses são agilizados e controlados por uma entidade externa à qual a Dreambooks não consegue controlar. Por norma, ao longo do dia a transportadora entra em contato com o cliente de modo a informar do horário aproximado das entregas. Em todo o caso, a sua indicação ficou registada com vista a que em conjunto, todo o processo possa ser otimizado no futuro.

Por fim, reforçar que a Dreambooks possui 3 canais de contato disponíveis: Email, telefone e Live chat, cujo horário de funcionamento é de Segunda a Sexta Feira no horário 09h00 - 12h30 e 14h00 - 17h00.

Mais uma vez, lamentamos qualquer transtorno causado.
Para esclarecimentos adicionais, poderá entrar em contato com as nossas equipas através do email ajuda@dreambooks.pt.

Muito obrigado por toda a atenção e disponibilidade,

Dreambooks - Falta de suporte ao cliente

Cara Thais,

O nosso objetivo consiste em facilitar o acesso a produtos fotográficos e promovendo uma experiência positiva para os nossos clientes, pelo que, toda esta situação mereceu um cuidado especial por parte das nossas equipas.

Mais uma vez, lamentamos qualquer transtorno causado.

Muito obrigado por toda a atenção e disponibilidade,

Olá Thais,

Obrigado pela sua resposta.
Como combinado por telefone, a Dreambooks assumiu o compromisso de enviar a sua encomenda no dia de hoje, com entrega prevista para o dia de amanhã.
Desde já lamentamos o atraso na expedição do seu álbum. Esta situação está identificada e estamos a tomar todas as medidas necessárias.

Desde já o nosso muito obrigado pela a atenção.

Cara Thais,

Muito obrigado pelo seu contato e preferência na Dreambooks.
Desde já lamentamos a situação que nos reporta e o transtorno causado por esta, sendo que está a merecer toda a atenção das nossas equipas.
Estamos a verificar o seu processo de modo a assegurar a sua entrega no prazo indicado pela Thais. Caso tenha alguma questão, pedimos que entre em contato direto com a nossa linha de apoio ao cliente através do email ajuda@dreambooks.pt ou livechat (disponível das 09h - 12h30 e 13h30 - 17h).

Dreambooks respondeu à reclamação de Ana Ferreira
há 3 meses

Dreambooks - Fotos em falta

Cara Ana,

Muito obrigado pelo seu contato e preferência na Dreambooks.
Desde já lamentamos a situação que nos reporta. É uma situação pouco comum pelo que irá merecer toda a atenção das nossas equipas.
Pedimos que entre em contato com a nossa linha de apoio ao cliente através de email (ajuda@dreambooks.pt) de modo a que possamos apurar o que correu menos bem no pedido e para que estes possam agilizar a nova impressão das unidades em falta.

Ficamos à sua disposição para qualquer outro esclarecimento,