Dreambooks

Laboratórios Fotográficos do Marco Lda

Ranking na categoria

Categoria
Impressão e Publicidade

Telefone: 924 454 062

Morada
Zona Industrial de Tuías, Rua 2, nº 90
4630-489 Marco de Canaveses

E-mail
marketing@dreambooks.pt

Website
https://www.dreambooks.pt

Recomenda esta marca?

12
5

Partilhar esta página

Dreambooks
Dreambooks respondeu à reclamação de Catarina Basto
há 2 meses
Resolvida
Nova resposta
Dreambooks

Dreambooks - Encomenda nº 2575423

Olá Catarina,
Esperamos que se encontre bem,

Como indicado no passado dia 30, após conhecimento da situação de incidência, realizamos um contato direto no sentido de tentar ainda uma entrega de forma atempada.
Infelizmente, e de acordo com as indicações transmitidas pela DPD, ocorreram alguns problemas na localização da morada, tendo sido indicada uma morada alternativa de levantamente, neste caso um ponto PickUp.

Relativamente à questão das páginas em branco que menciona, e como falado juntamente com a nossa equipa de Apoio ao Cliente, será reprocessada uma nova produção sem custos adicionais. Queremos reforçar que se trata de um caso atípico e que já se encontra em análise interna. Mais uma vez, lamentamos todo o transtorno causado por toda a situação.
Em caso de alguma questão adicional, não hesite em contactar, através dos meios email, telefone ou livechat, disponíveis em www.dreambooks.pt.

Obrigado pela a atenção e disponibilidade,
Atentamente,
Equipa Dreambooks

Dreambooks
Dreambooks respondeu à reclamação de Catarina Basto
há 2 meses
Resolvida
Nova resposta
Dreambooks

Dreambooks - Encomenda nº 2575423

Cara Catarina Silva, boa tarde,
Agradecemos desde já o seu contacto e preferência na Dreambooks.

Queremos em primeiro lamentar profundamente a situação que nos reporta, ficamos muito tristes com toda esta situação.
Após o seu contacto, e de forma a procurar ajudar, tomamos a iniciativa de encaminhar imediatamente a reclamação com o respetivo departamento responsável de modo a que seja ainda apurada qualquer tipo de possibilidade de entrega em tempo útil.

A nossa missão passa exactamente por proporcionar a melhor experiência a todos os nossos clientes. Todo o processo de desenvolvimento e produção do produto decorreu de forma normal e dentro dos nossos padrões de qualidade.
Infelizmente, o serviço de entrega, por ser subcontratado, é algo que não temos controlo. Em todo o caso, a sua sugestão ficou registada e será levada em consideração no processo de melhoria contínua da marca.

Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional lamentando todos os incómodos causados.

Atentamente,
A Equipa Dreambooks

Dreambooks
Dreambooks respondeu à reclamação de Filipe Salles
há 4 meses
Em tratamento
Nova resposta
Dreambooks

Dreambooks - Entrega faltando produto

Caro Filipe Salles, boa tarde,

Agradecemos desde já o seu contacto e pedimos desculpas por possíveis incómodos causados.
Tal como informado via email pelo nosso departamento de serviço de apoio, informamos o nosso estimado cliente que o atraso deve-se ao facto de termos que averiguar a sua situação internamente, para podermos validar o porquê do produto reclamado não ter sido enviado juntamente com a restante encomenda. Informamos também que está verificação acresceu algum termo de validação devido ao facto de as nossas instalações estarem sob um processo de modificação, no entanto estamos dentro dos prazos de resposta estipulados pela Dreambooks (até 24h úteis - 3 dias laborais).

Neste sentido, reforçamos a informação passada pelo departamento e informamos que a sua encomenda irá sofrer uma nova intervenção a nível de produção e daremos a maior celeridade possível para o envio.

Reforçamos o nosso pedido de desculpas e pedimos desculpa por eventuais incómodos .

Ficamos ao seu dispor.
Com os melhores cumprimentos,


A Equipa Dreambooks

Dreambooks
Dreambooks respondeu à reclamação de Ines Silva
há 4 meses
Resolvida
Nova resposta
Dreambooks

Dreambooks - Prazos de entrega não são cumpridos

Cara Inês Silva, boa tarde,
Agradecemos desde já o seu contacto.

Averiguando o caso da nossa estimada cliente, pelo que podemos apurar, numa primeira instância os prazos de previsão de produção de ambas as encomendas são de 5 dias úteis, estando ambas com data prevista de expedição no dia 14 de Fevereiro de 2020. Assim que entrou em contacto connosco o apoio ao cliente deu nota interna de ambas as encomendas da necessidade de expedição antecipada e informou que não teríamos a opção de migração do projeto de um álbum para o produto Foto Revista.

Informamos que Dreambooks não tem como opção taxa de urgência ou produção antecipada, no entanto sempre que nos é possível dar nota interna dos pedidos dos nossos cliente e, tentar fazer com que as encomendas possam seguir nos prazos espectáveis pelos nossos clientes tentamos fazê-lo pois compreendemos a importância do cumprimento de entregas/ofertas das suas recordações para tornarem estes dias ainda mais especiais para os nossos clientes.

Assim que efetuamos este pedido, o departamento responsável pelo processamento informou-nos que a encomenda poderia efetivamente ter um erro de software, erro esse que foi colmatado com a maior brevidade possível para que o mesmo entrasse em produção.
Pelo que conseguimos apurar a colaboradora do apoio ao cliente passou a informação através do chat que estávamos a fazer os possíveis para que a mesma fosse enviada. Verificamos que ambas as encomendas foram expedidas ontem,conseguindo então garantir a expedição para a data prevista e sucessiva entrega durante o dia de hoje, pelas 12h49.

Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional lamentando possíveis incómodos causados.

Atentamente,
A Equipa Dreambooks




Pelo que conseguimos apurar




Dreambooks
Dreambooks respondeu à reclamação de Catarina Pereira
há 4 meses
Resolvida
Nova resposta
Dreambooks

Dreambooks - Código expirado

Cara Catarina, boa tarde,
Agradecemos novamente o seu contacto,

Pelo que pudemos verificar, o departamento de apoio ao cliente entrou em contacto no dia 11.02.2020 explicando o motivo de notificação do voucher como "parceiro inválido". O mesmo informou que esta informação aparece quando o código se encontra associado ao parceiro onde efetua a encomenda e para o utilizar deve entrar num parceiro especifico (ticket da conversação em anexo).
Esta informação consta também no próprio voucher emitido pelo parceiro Odisseias em "Condições e Vantagens" (imagem em anexo). Após este esclarecimento por parte do serviço de apoio foi verificada a utilização correta do voucher, tendo sido gerada a encomenda do produto final que se encontra neste momento em produção.

Reforçamos o nosso pedido de desculpas por possíveis incómodos causados e esperamos que aprecie o resultado final da sua encomenda assim que a mesma seja entregue.



Muito obrigado por toda a atenção e disponibilidade,
Atentamente,

Equipa Dreambooks

Dreambooks
Dreambooks respondeu à reclamação de Catarina Pereira
há 5 meses
Resolvida
Nova resposta
Dreambooks

Dreambooks - Código expirado

Cara Catarina,

Em primeiro lugar, em nome da equipa, lamentamos o transtorno que lhe possa ter causado.
O nosso objectivo consiste em facilitar o acesso a produtos fotográficos promovendo uma experiência positiva para os nossos clientes.

Temos indicação de que já foi dada resolução para o seu caso na sexta-feira, dia 7, pelo apoio ao cliente.
De qualquer forma, reenvio resposta do apoio.

"Uma vez que o parceiro Odisseias não a conseguiu ajudar, e de modo a não ficar prejudicada, o gestor da marca Dreambooks decidiu estender o código até à data que mencionava no documento em anexo em emails anteriores (24/02).
O seu código irá ficar válido dentro de instantes."

Mais uma vez, lamentamos qualquer transtorno causado.
Para esclarecimentos adicionais, poderá entrar em contacto com as nossas equipas através do email ajuda@dreambooks.pt.

Muito obrigado por toda a atenção e disponibilidade,
Atentamente,

Equipa Dreambooks

Dreambooks
Dreambooks respondeu à reclamação de Miguel
há 5 meses
Em tratamento
Nova resposta
Dreambooks

Dreambooks - Artigo não chegou

Boa tarde Senhor Miguel,
Agradecemos desde já o seu contacto,

Pelo que conseguimos apurar junto do departamento de suporte ao cliente a sua reclamação foi aceite e foi recebida no dia 11 de Janeiro pelo Sr. Miguel.
Voltamos a reforçar o nosso pedido de desculpas por possíveis incómodos causados e esperamos poder vir a surpreende-lo numa próxima oportunidade.

Atentamente,
A Equipa Dreambooks


Carregar mais