Binary Subject, Lda

Julho 2020

Impressão e Publicidade

A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

Rua Castilho, 14C, 4.º Direito
1269-077, Lisboa

360Imprimir respondeu à reclamação de Teach Portugal
há 5 dias

360Imprimir - Erros nos produtos, atrasos na encomenda, falta de explicação

Prezado Teach For Portugal,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número xxxx e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

360imprimir

360Imprimir respondeu à reclamação de Miguel Mello
há 1 mês

360Imprimir - Não entregam o produto e não respondem aos formulários do site

Prezado Miguel Gonçalves Mercês de Mello,

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-01007670 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

360imprim

360Imprimir respondeu à reclamação de PetDoctors
há 1 mês

360Imprimir - Encomenda não entregue

Prezado Paulo Félix,

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00996592 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

360imprimir