Binary Subject, Lda

Maio 2020

Impressão e Publicidade

A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

Rua Castilho, 14C, 4.º Direito
1269-077, Lisboa

360Imprimir respondeu à reclamação de Jonatan Lopes
há 1 dia

360Imprimir - Publicidade enganosa

Bom dia Srº Jonatan Lopes,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00967896 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

360Imprimir respondeu à reclamação de Mário Pimentel
há 1 semana

360Imprimir - Atraso

Bom dia Sr. Mário Pimentel,

Lamentamos pela demora na resposta.

A situação apresentada encontra-se ainda a ser analisada internamente, não nos foi ainda possível resolver o assunto exposto, facto pelo qual reiteramos o nosso pedido de desculpas, logo que tenhamos feedback, entraremos em contacto com a maior brevidade.

360Imprimir respondeu à reclamação de Julia Ribeiro
há 1 semana

360Imprimir - Entrega

Bom dia Julia Ribeiro Ghinis,

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00949396 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

360Imprimir respondeu à reclamação de Denise Assis
há 2 semanas

360Imprimir - Minha encomenda não chegou

Bom dia Denise Assis,

Mais uma vez lamentamos os transtornos causados e informamos que a situação apresentada encontra-se ainda a ser analisada internamente, não nos foi ainda possível resolver o assunto exposto, facto pelo qual reiteramos o nosso pedido de desculpas, logo que tenhamos feedback, entraremos em contacto com a maior brevidade.

360Imprimir respondeu à reclamação de iuliia kit
há 2 semanas

360Imprimir - Encomendas incompletas

Bom dia Iulia,

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00942846.