Binary Subject, Lda

Setembro 2020

Impressão e Publicidade

A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

Rua Castilho, 14C, 4.º Direito
1269-077, Lisboa

360Imprimir respondeu à reclamação de Manuel Duarte
há 3 dias

360Imprimir - Encomenda incorreta e não resolvem o problema

Olá Sr. Manuel Duarte,

Lamentamos pela demora na resposta.
A situação apresentada encontra-se ainda a ser analisada internamente, não nos foi ainda possível resolver o assunto exposto, facto pelo qual reiteramos o nosso pedido de desculpas, logo que tenhamos feedback, entraremos em contacto com a maior brevidade.

Melhores Cumprimentos,

360Imprimir respondeu à reclamação de Manuel Duarte
há 3 dias

360Imprimir - Encomenda incorreta e não resolvem o problema

Estimado Sr. Manuel Duarte,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-01126814 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Obrigado

360Imprimir respondeu à reclamação de Tiago Sousa
há 3 semanas

360Imprimir - Cartões com imagens não centradas

Estimado Sr. Tiago Sousa,

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-01109900 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Obrigado

1 consumidor gosta disto
360Imprimir respondeu à reclamação de Helena Magalhães
há 3 semanas

360Imprimir - Paguei taxa de urgência e a empresa falhou com os prazos

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-01100873 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.