Binary Subject, Lda

Seguir marca
Junho de 2019

Impressão e Publicidade

A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

Rua Castilho, 14C, 4.º Direito
1269-077, Lisboa

360Imprimir respondeu à reclamação de francisco castro
há 2 dias

360Imprimir - Tentativa de engano

Bom dia Sr. Francisco Castro,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00319950 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

360Imprimir respondeu à reclamação de Luciana Vieira
há 4 dias

360Imprimir - Cartão de visita não entregue

Bom dia Luciana Vieira,

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00314036 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

Logo que tenhamos feedback entraremos em contacto com a maior brevidade.

Andreia Sousa comentou uma reclamação à marca 360Imprimir
há 5 dias
Novo comentário

360Imprimir - Suspeita de burla online

No passado dia 12 de Junho realizei o meu pedido junto da 360Imprimir, a encomenda feita online, indica… ler reclamação

Andreia Sousa

Não é o único, eles efetivamente ficam com o dinheiro ( até têm um prazo curtíssimo para pagamento ), nós pagamos antes… ler mais

360Imprimir respondeu à reclamação de Luis Miguel
há 5 dias

360Imprimir - Entrega parcial

Bom dia Sr. Luís Miguel,

A situação apresentada encontra-se a ser analisada internamente, tendo ficado registada com o número CASE-00315267. Reiteramos o nosso pedido de desculpas, logo que tenhamos feedback, entraremos em contacto com a maior brevidade.

360Imprimir respondeu à reclamação de Andreia Sousa
há 1 semana

360Imprimir - Reclamação de uma encomenda

Bom Dia Sra.Andreia Sousa,

Conforme esclarecimentos já efectuados através da nossa plataforma de contactos, indicamos que não existe qualquer anomalia com o produto recepcionado, sendo que está de acordo com a informação prestada nas características da oferta no nosso website.

As dimensões dos produtos a adquirir estão bastante visíveis em todo o processo de compra, lamentamos que não tenhamos conseguido verificar as sua características.

Sendo um artigo personalizado e como tal não elegível para trocas/devoluções, estando de acordo com o apresentado na oferta e não existindo possibilidade de reimpressão conforme pretendido, lamentamos qualquer situação menos positiva e permanecemos disponíveis para qualquer questão adicional, reforçando que não existe qualquer anomalia na encomenda recepcionado.

Melhores Cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente 360imprimir