Binary Subject, Lda

Outubro de 2019

Impressão e Publicidade

A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

Rua Castilho, 14C, 4.º Direito
1269-077, Lisboa

360Imprimir respondeu à reclamação de Weviston Carneiro
há 1 dia

360Imprimir - Enviaram meus produtos para outro estado

Bom dia Sra. Valéria Moraes,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00558544 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

360Imprimir respondeu à reclamação de Ema Cunha
há 5 dias

360Imprimir - Não entregaram a encomenda nem respondem

Bom dia Sra. Ema Cunha,

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00563146 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

360Imprimir respondeu à reclamação de Helder Ferreira
há 6 dias

360Imprimir - Facturas

Bom Dia estimado Helder,

A sua reclamação foi novamente reavaliada pelo nosso departamento financeiro e não verificámos qualquer anomalia, foram realizadas todas as alterações solicitadas nas faturas enunciadas, que estavam sem dados por não terem sido inseridos aquando da compra realizada.

Solicitamos que, para um tratamento mais directo, nos envie um contacto para o nosso departamento de apoio ao cliente, utilizando a nossa plataforma disponível em https://www.360imprimir.pt/Home/ContactUs , solicitamos que seja assertivo no seu pedido para que consigamos o melhor e mais rápido tratamento possível.

Ficamos a aguardar a sua solicitação.

Melhores Cumprimentos

360Imprimir respondeu à reclamação de xpto
há 1 semana

360Imprimir - Péssima qualidade do produto e trabalho e não reconhecimento

Boa Tarde estimado,

Acusamos a recepção da sua reclamação, frisamos que desde o inicio deste processo que fomos solícitos e conforme é nossa missiva, desdobramos a nossa equipa em diversos contactos escritos e telefónicos, na esperança de mitigar a sua insatisfação, até num regime de excepcionalidade, aceitando uma reclamação de produto personalizado, após a sua impressão, sem qualquer falha de impressão da nossa parte ou defeito aparente.

Foi produzida uma das encomendas, após reclamação de não satisfação com a qualidade de impressão, foi realizada uma nova reimpressão da mesma com características de fabrico distintas, que ainda assim não foi de encontro a sua satisfação.

Na expectativa de concluir esta reclamação foi lhe pedido uma morada e data para que se efectuasse recolha do material já recebido em dobro, foram agendadas 3 recolhas dos produtos sem qualquer sucesso.
Iremos conforme contacto enviado, realizar uma ultima tentativa, sendo que se o resultado se mostre infrutífero conforme anteriores tentativas, deverá realizar o envio registado e com aviso de recepção para a morada já anteriormente indicada (solução esta anteriormente proposta e recusada pelo cliente).

Na esperança de concluir este caso com a maior brevidade efectuaremos um novo contacto telefónico no dia de hoje e nova tentativa de recolha para que possamos proceder ao valor despendido.

Reiteramos que a 360imprimir esteve desde o inicio da sua reclamação empenhada a 100% para sua resolução, comunicando consigo acerca da mesma em dezenas de emails trocados e perto de uma dezena de chamadas telefónicas efetuadas, lamentamos que não tenhamos ido de encontro a comunicação que esperava dos nossos serviços.
Trabalhamos diariamente para melhorar os nossos serviços pelo que o seu feedback é fundamental para esta melhoria.

360Imprimir respondeu à reclamação de Helder Ferreira
há 1 semana

360Imprimir - Facturas

Boa tarde Sr. Hélder Ferreira,

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00541505 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

xpto comentou uma reclamação à marca 360Imprimir
há 2 semanas
Novo comentário

360Imprimir - Péssima qualidade do produto e trabalho e não reconhecimento

Efectuei duas encomenda na 360 imprimir, porque na primeira avançaram para a produção não tendo um dos… ler reclamação

xpto

Empresa mantém comportamento, não apresenta flexibilidade nem alternativas e demonstra desprezo pelo cliente. Comunicação… ler mais