Binary Subject, Lda

Seguir marca
Abril de 2019

Impressão e Publicidade

A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

Rua Castilho, 14C, 4.º Direito
1269-077, Lisboa

360Imprimir respondeu à reclamação de Mariz Silveira

360Imprimir - Péssimo trabalho entregue, danificado e incompleto

Boa tarde Sr. Veríssimo Silveira,

Agradecemos a sua resposta e disponibilização de video, indicamos que o departamento de qualidade está a efectuar a devida peritagem para rápida conclusão do assunto exposto.

Assim que obtivermos feedback, entraremos em contacto com a maior brevidade.

Estamos ao seu dispor para qualquer contacto adicional. Para uma maior celeridade na resposta agradecemos que nos contacte através do nosso formulário de contactos disponível no site.

Melhores Cumprimentos

360imprimir

360Imprimir respondeu à reclamação de Tiago Xavier

360Imprimir - Encomenda atrasada e danificada

Bom dia Sr. Tiago Xavier,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00211659 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

360Imprimir respondeu à reclamação de Mauro Nakamura
há 1 semana

360Imprimir - Entrega incompleta de encomenda (item não entregue no prazo)

Bom dia Sr. Mauro M. Nakamura,

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00209345 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

360Imprimir respondeu à reclamação de Mariz Silveira

360Imprimir - Péssimo trabalho entregue, danificado e incompleto

Boa tarde Sr. Veríssimo Silveira

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00206793 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

360Imprimir respondeu à reclamação de jose machado
há 2 semanas

360Imprimir - Falta de atendimento devolução do meu dinheiro

Boa Tarde Sr. José Machado,

Lamentamos desde já o exposto, conforme indicado em contacto anterior, os ficheiros que nos enviou não garantem uma impressão com a qualidade que desejamos, devido à sua baixa resolução, nesse sentido, solicitámos o envio de novos ficheiros que possibilitassem um bom trabalho final que não foi disponibilizado.

Informamos que no decorrer do dia de hoje realizaremos um contacto telefónico para concluir este processo.

Serviço de Apoio ao Cliente

360imprimir