Binary Subject, Lda

Fevereiro de 2019

Impressão e Publicidade

A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

Rua Castilho, 14C, 4.º Direito
1269-077, Lisboa

360Imprimir respondeu à reclamação de Miguel
há 1 dia

360Imprimir - Nem logotipo nem dinheiro

Boa Tarde Sr. Miguel Ramos,

A sua exposição encontra-se em fase de tratamento por parte do nosso departamento de apoio ao cliente, no seguimento da mesma, foi-lhe endereçada uma comunicação via email, aguardamos o seu feedback ao email enviado, para que possamos agir em conformidade com o pretendido com a maior celeridade minimizando dessa maneira o transtorno causado.

Melhores Cumprimentos,

360Imprimir respondeu à reclamação de Miguel
há 1 dia

360Imprimir - Nem logotipo nem dinheiro

Bom Dia Sr.Miguel Teixeira Ramos

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00138879

360Imprimir respondeu à reclamação de Grinuy
há 5 dias

360Imprimir - Cartões vieram com a informação errada

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00127691 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

360Imprimir respondeu à reclamação de André
há 1 semana

360Imprimir - Reclamação não tratada

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00122393 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.