Binary Subject, Lda

Agosto de 2019

Impressão e Publicidade

A 360imprimir é a sua gráfica online, onde poderá encontrar todos os materiais gráficos que necessita ao melhor preço de mercado e com garantia de satisfação.

Rua Castilho, 14C, 4.º Direito
1269-077, Lisboa

360Imprimir respondeu à reclamação de Daniela Pereira
há 14 horas

360Imprimir - Atraso na entrega

Boa tarde Sra. Daniela Pereira,

Lamentamos não ter conseguido corresponder com as suas expectativas e apresentamos desde já as nossas desculpas pelo transtorno causado, valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos permitem melhorar e prestar um melhor serviço.

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00441385 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

360Imprimir respondeu à reclamação de Zilda Azevedo
há 14 horas

360Imprimir - Imans para frigorífico

Boa tarde Sr. Zilda Azevedo,

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00438099 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

360Imprimir respondeu à reclamação de Pedro Peixoto
há 3 dias

360Imprimir - Encomenda com defeitos

Bom dia Sr. Pedro Peixoto,

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00441371 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

360Imprimir respondeu à reclamação de Pedro Leitão
há 3 dias

360Imprimir - Atraso entrega

Bom dia Sr. Pedro Leitão,

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00441546 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

360Imprimir respondeu à reclamação de Guilherme Lemos
há 4 dias
360Imprimir - Problemas com a entrega e material com defeito

360Imprimir - Problemas com a entrega e material com defeito

Boa tarde Sr. Guilherme Lemos,

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00429919 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.

360Imprimir respondeu à reclamação de Felipe Vieira
há 1 semana

360Imprimir - Atraso de entrega

Bom dia Sr. Felipe Vieira,

Atendendo aos princípios de confidencialidade da informação dos nossos Clientes, indicamos que a resposta à sua questão foi endereçada para o seu email, paralelamente, foi criado um processo interno de acompanhamento com o número CASE-00424997 e encaminhado para o departamento competente, para que sofra a devida análise e resolução.