Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Impressão e Publicidade
1 Dreambooks 91.3
...
NorthspiritN/A
  • 22 096 66 81
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Alegria 1902 4200-024 Porto
  • geral@northspirit.pt

Northspirit - Impressões com má qualidade

Sem resolução
sissi aubert
sissi aubert apresentou a reclamação
20 de março 2019

Venho por este meio apresentar uma reclamação com a empresas Northspirit. Encomendei e paguei impressões em PVC num valor de 182,81€ no dia 19/03/2019. As impressões estão com uma qualidade péssima e as fotografias que eu entreguei são completamente diferente das impressas pela empresa, as cores estão completamente alteradas e até as formas. Coloquei a questão a empresa que disse que há sempre pequenas diferencias com o que esta impressa e o original. Mas as diferenças são grande e não pequenas. Não poderei utilizar as imagens para o efeito de exposição. A empresas recusou qualquer tipo de reembolso ou reparação do dano.

Data de ocorrência: 20 de março 2019
Northspirit
28 de junho 2019
A Northspirit Lda vem, por este meio, dar resposta à reclamação ora apresentada.
Com efeito, cabe-nos elucidar que a queixosa encomendou um trabalho de impressão em PVC salientando, no momento da entrega do trabalho, que pretendia que esta fosse económica. Satisfazendo, como habitualmente, o pedido da cliente, a impressão realizada teve em conta essa premissa pelo que naturalmente a qualidade da mesma não foi de gama superior.
Mais se informa que realizamos impressões em PVC de alta qualidade, no entanto, o valor das mesmas importa cerca do dobro do montante cobrado à queixosa pelo trabalho efetuado.
O desiderato desta nossa resposta é, tal como fizemos previamente à queixosa, alertar para o fato de disponibilizarmos diversos tipos de impressões, com qualidades distintas e que, como será fácil de compreender, têm custos diferenciados.
Com efeito, e dada a encomenda económica feita pela queixosa, não procedemos ao reembolso do valor do trabalho pois não está em causa um erro nosso.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.