Impressão e Publicidade
  • Rua da Alegria 1902 4200-024 Porto
  • geral@northspirit.pt

Northspirit - Impressões com má qualidade

sissi aubert
sissi aubert apresentou a reclamação
20 de março 2019

Venho por este meio apresentar uma reclamação com a empresas Northspirit. Encomendei e paguei impressões em PVC num valor de 182,81€ no dia 19/03/2019. As impressões estão com uma qualidade péssima e as fotografias que eu entreguei são completamente diferente das impressas pela empresa, as cores estão completamente alteradas e até as formas. Coloquei a questão a empresa que disse que há sempre pequenas diferencias com o que esta impressa e o original. Mas as diferenças são grande e não pequenas. Não poderei utilizar as imagens para o efeito de exposição. A empresas recusou qualquer tipo de reembolso ou reparação do dano.

Data de ocorrência: 20 de março 2019
Northspirit
28 de junho 2019
A Northspirit Lda vem, por este meio, dar resposta à reclamação ora apresentada.
Com efeito, cabe-nos elucidar que a queixosa encomendou um trabalho de impressão em PVC salientando, no momento da entrega do trabalho, que pretendia que esta fosse económica. Satisfazendo, como habitualmente, o pedido da cliente, a impressão realizada teve em conta essa premissa pelo que naturalmente a qualidade da mesma não foi de gama superior.
Mais se informa que realizamos impressões em PVC de alta qualidade, no entanto, o valor das mesmas importa cerca do dobro do montante cobrado à queixosa pelo trabalho efetuado.
O desiderato desta nossa resposta é, tal como fizemos previamente à queixosa, alertar para o fato de disponibilizarmos diversos tipos de impressões, com qualidades distintas e que, como será fácil de compreender, têm custos diferenciados.
Com efeito, e dada a encomenda económica feita pela queixosa, não procedemos ao reembolso do valor do trabalho pois não está em causa um erro nosso.