Multimédia e Software
1 Shopkit 80.2
2 Grupo PIE 77.2
3 ANO 62.5
NouhauN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Jaime Cortesão 28-B Miraflores
    1495-156 Algés - Lisboa
  • inbox@nouhau.pt

Nouhau - Atraso no serviço, respostas demoradas e cobrança indevida

Patrícia von Doellinger
Patrícia Doellinger apresentou a reclamação
14 de setembro 2018

Após querer refazer o meu site contactei a Nouhau. A data prevista de entrega do site era final de fevereiro. Depois de muita insistência, contactos, ameaças e muita perda de tempo o site foi avançando devagar sendo entregue em meados de agosto. A assistência em como usar o backoffice foi nula. Qualquer alteração era extremamente demorada e exigia estar sempre a pensar no assunto, a perder tempo com trocas de emails. Paguei a migração dos produtos todos para a Nouhau passá-los da plataforma antiga para a outra. Como não conseguiram fazer automaticamente recusaram fazer de forma manual e tive eu que o fazer, o que me ocupou 3 semanas de trabalho. Comprometeram-se a devolver o valor que eu tinha pago por esse serviço que não conseguiram fazer. Para compensar os atrasos tb me ofereceram umas aplicações para o site. Quando no final pedi para explicarem os procedimentos para devolução do valor da migração, responderam ofendidos que não esperavam que eu pedisse isso e que me tinham oferecido alguns produtos. Estou agora com uma queixa no tribunal do consumo a perder mais tempo. Além disso, já pedi mais uma vez para corrigirem uma parte do site que já pedi há imenso tempo e continuam sem responder. Péssimo serviço. Do pior!!

Data de ocorrência: 14 de setembro 2018