O Nosso Jardim
O Nosso Jardim
Turma Sofisticada - Educação e Ensino Profissional Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Prof. Dr. Egas Moniz e Avenida Casal da Serra, Lote C,
    2625-147 Póvoa de Santa Iria
  • geral.onossojardimpsi@gmail.com

O Nosso Jardim - Devolução da inscrição 200€

Sonia Vanessa Velez Santos
Sonia Santos apresentou a reclamação
12 de abril 2024 (editada a 15 de abril 2024)

Venho por este meio indicar o meu desagrado, no dia 11.09.203 foi-me cobrado 200€ de inscrição da minha filha onde estava a inscrever a minha filha ao abrigo da Creche Feliz no colégio, mesmo assim foram cobrados os 200€, neste mês 04.2024, fiz a reclamação junto ao Diretor na colégio, que a pessoa que nos cobrou o mesmo já não o vimos em qualquer momento no colégio, onde o mesmo me pediu informações quem tinha pedido para pagar os 200€ se tinha a fatura etc.. todos os dados lhe foram enviados, fatura, recibo e o IBAN, afirmou que durante esta semana 09.04.2024-12.04.2024 iriam reembolsar o dinheiro, mas hoje dia 12.04.2024, o Sr Dr indica por email que não me vão reelmbolsar, porque a segurança social so lhe paga 60/90 dias, a minha filha entrou ao inicio de fevereiro, a minha filha neste momento que se encontra em casa por falta de estabilidade no Berçário e de segurança, onde já envie emails, disse pessoalmente tudo o que se passava, e que a minha filha só volta quando me confirmarem que já é um lugar estavel e seguro, acho muito triste um colégio fazer uma coisas destas aos país.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
Sonia Santos
12 de abril 2024
Faltou a parte que no email indica que não ira reembolsar agora, porque a segurança social so lhes paga a 60/90 dias e a minha entrou ao inico de fevereiro, ja editei mas foi para aprovação.