Ocidental Marca Recomendada
Companhia Portuguesa de Seguros S.A
  • Líder em Bancassurance

A Ocidental é o maior operador de venda de seguros no canal bancário em Portugal, disponibilizando os seus produtos através do Millennium bcp. A sua oferta é composta por um vasto leque de soluções Vida e Não Vida, visando a proteção de famílias e empresas, tanto no plano pessoal como patrimonial.

• Praça Príncipe Perfeito n.º 2,
    1990-278 Lisboa
  • apoioaocliente@ocidentalseguros.pt

Ocidental - Dificuldade na alteração do tomador de seguro de vida

Daniel de Matos Silvestre
Daniel Silvestre apresentou a reclamação
21 de novembro 2022
Já liguei 4 vezes para a linha de apoio da Ocidental com o intuito de alterar o tomador último do seguro de vida do meu crédito à habitação dado que vou trocar de instituição de crédito. Em cada chamada me foi sendo indicado outro passo diferente que envolvia sempre enviar um email. Chegando a chamada de hoje, foi-me finalmente dito que é necessário uma declaração do banco antigo, informação que nunca me tinha sido dada. Dado que a seguradora é do mesmo grupo que a instituição atual de crédito, o atendimento está a dificultar o processo de alterar o crédito sem quebrar as obrigações contratuais com a nova instituição. Deixam-me pouca alternativa que terminar o seguro multi-riscos e o seguro de vida e fazer noutra seguradora! Péssimo atendimento ao cliente!
Data de ocorrência: 21 de novembro 2022
21 de novembro 2022
Caro (a) Cliente,

Estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Assim que possível iremos contactá-lo (a) sobre o assunto.

Apoio ao Cliente
24 de novembro 2022
Caro Cliente
Respondemos à sua reclamação através do envio de e-mail.
Com os melhores cumprimentos
Daniel de Matos Silvestre
Daniel Silvestre avaliou a marca
24 de novembro 2022

A marca enviou-me informação como resposta a esta reclamação que é contrária ao que me disseram no dia anterior por email. Ou seja, numa reclamação sobre a informação estar incorreta respondem-me com informação incorreta.