Oeiras Parque
Oeiras Parque
2.4
Mundicenter II - Gestão de Espaços Comerciais, S.A.

Oeiras Parque - Instalações sanitárias deficientes

Manuel Inácio
Manuel Inácio apresentou a reclamação
9 de maio 2023
Sou frequentador do Oeiras Parque, já há algum tempo que noto que existem instalações sanitárias sem condições para serem utilizadas, ainda hoje quando me desloquei ao WC masculino situado junto à loja da Worten, ao entrar nas instalações propriamente ditas, junto da entrada não se podia estar com o mau cheiro, não era por falta de limpeza pois a funcionária tinha acabado de sair há minutos, o mau cheiro resultam dos tais urinóis "Urimat", os tais que não usam água (costuma-se dizer que não se podem fazer omeletes sem ovos) após ser usado, portanto, para se poupar um pouco de água coloca-se em causa a higiene e o bem estar das pessoas, quando até não há falta de água aqui no concelho a julgar pela rega dos jardins, que chegam a estar mais de 24 horas consecutivas ligadas.

Outra anomalia, é a falta de equipamento referidas instalações para secar as mãos, eu sei que é para poupar nos custos o que eu até achei bem na altura em que retiraram as toalhas de papel e instalaram dois secadores de mãos nas referidas instalações, mas pouco tempo depois, retiraram um dos secadores esteve assim vários anos (talvez mais de 10 anos), mas, nos últimos meses retiraram o outro, não existindo portanto nenhum actualmente, resultado as pessoas limpam as mãos ao papel higiénico e como não há recipiente fica no chão, ou vêm com as mãos a pingar.

Como quero continuar a frequentar este centro comercial, agradeço a V. Exas. A melhor atenção para estes pequenos pormenores, que podem deixar uma impressão negativa a quem os utiliza.
Data de ocorrência: 9 de maio 2023
Manuel Inácio
Manuel Inácio avaliou a marca
26 de maio 2023

Não somos clientes directos desta marca dona do espaço, mas sim das marcas que os arrendam, daí a empresa dona não fazer caso das reclamações que os clientes do espaço apresentam. Temos que fazer pressão junto das em presas que têm maior peso nas donas do espaço como neste caso a Sonae, para ver se resolvem a situação ou então deixar de frequentar estes espaços que não têm o mínimo de condições para os clientes finais frequentarem.