Oney Marca Recomendada
84.4
Oney Bank - Sucursal em Portugal
  • O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

• Av. José Gomes Ferreira, Nº 9
    1495 -139 Algés

Oney - Alteração de limite crédito sem qualquer aviso prévio

Vasco Nunes
Vasco Nunes apresentou a reclamação
12 de abril 2024
É no mínímo grave quando é alterado o limite de crédito do cartão Auchan/Oney sem qualquer aviso prévio ao cliente.
Quero deixar clara a falta de respeito e consideração por parte da Oney que alterou o valor do limite de crédito sem avisar, na consequência de tal acto deixei um carrinho de compras totalmente cheio no Auchan no Forúm Almada.
Vou deixar de ser cliente que já sou desde 2021 nunca faltei com um pagamento e sou tratado de forma humilhante,
Sinto-me extremamente ofendido.
Aconselho e quero deixar referenciado por favor não utilizem este serviço não recomendo.
Data de ocorrência: 12 de abril 2024
15 de abril 2024

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente ao nosso cliente Sr. Vasco Nunes.

Com os nossos melhores cumprimentos,
15 de abril 2024

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente ao nosso cliente Sr. Vasco Nunes.

Com os nossos melhores cumprimentos,