Oney Marca Recomendada
84.4
Oney Bank - Sucursal em Portugal
  • O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

• Av. José Gomes Ferreira, Nº 9
    1495 -139 Algés

Oney - Cobranças indevidas

Pedro Araújo apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Venho por este meio reclamar contra esta entidade que quando foi questionado para aderir a Oney nunca disseram que teria qualquer custo. Forçado a assinar o contrato que era uma autêntica fraude .
Nunca utilizei qualquer serviço nem nunca vi nenhum cartão .Andam sempre a mandar notificação de montantes em atraso que desconheço ..Autêntica burla CUIDADO !!!I. Se nessesario irei recorrer às entidades competentes e transpor toda esta situação nas redes sociais.... vergonhoso ...como instituições destas estão no mercado .
Aguardo resolução
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
17 de abril 2024

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente ao nosso cliente Sr. Pedro Araújo.

17 de abril 2024

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi facultada diretamente ao nosso cliente Sr. Pedro Araújo.

18 de abril 2024
Infelizmente disseram que resolveram mas a saga continua como e possível em fim ....recebi novo email a cobrar montantes que desconheço e que me disseram da Oney que já estava resolvido ....triste haver entidades assim a trabalhar em Portugal
18 de abril 2024
Oney no seu melhor cuidado ...cobram montantes dito que já teriam resolvido que não tinha nada a pagar ....chamada gravada ex um novo email no dia de hoje ...em fim triste empresa como pode estar no mercado !!!!Cuidado !!!!
19 de abril 2024

22 de abril 2024

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi dada diretamente ao nosso cliente Sr. Pedro Araújo.

Pedro Araújo avaliou a marca
25 de abril 2024

Tentam cobrar montantes que não tem qualquer lógica ...mas resolveram pena ter que chegar a estes pontos