16.3
2 PieroStore 72.3
3 FalconOutlet 70.7
Onnsports16.3
Nodes Ecom Group, SL

Onnsports - A encomenda não chegou, não há respostas nem contacto móvel, só respostas automáticas

Miguel Gomes apresentou a reclamação
16 de outubro 2020
Efetuei a compra de um deposito, já la vai mais de 15 dias, praz de entrega seria 3 dias, ainda não recebi nada, procurei um contacto movel e não teem nenhum numero para ligar, só um formulario de contacto ao que nos enviam respostas automaticas, deram,me um novo prazo de entrega que voltaram a não cumprir, fui pesquizar e reparei que existe inumeras queixas de pessoas que fizeram compras e nunca receberam
Data de ocorrência: 16 de outubro 2020
22 de outubro 2020
continuo sem receber o material, e não ha resposta da parte deles
26 de outubro 2020
hoje recebi mais uma mensagem automatica, desta feita dizem que vou receber a encomenda dia 30, pela 3ª vez alteram data de entrega e julgo que vou recebr muitas mais, visto parecer ser pratica comum darem musica aos clientes e ficarem com o nosso dinheiro
26 de outubro 2020
Recebi neste momento mais um mail, desta feita julgo eu nao ser automatico, a dizer que me iriam devolver o dinheiro, vou aguardar a ver se realmete será assim, tenho algumas duvidas
2 de novembro 2020
ja la vai uma semana apó me dizerem que iriam devolver o dinheiro e nada, "empresa" desonesta que continua a enganar "clientes"
17 de novembro 2020
3 semanas depois de ser promovido a devolução do dinheiro e nada , já se está a ver se não passam de uma fraude que rouba descaradamente
Miguel Gomes avaliou a marca
27 de novembro 2020

foi preciso fazer muita pressão junto desta pseudo empresa, mails diariamente, ate culminar com real ameaça de levar a tribunal esta empresa e então au la devolveram o dinheiro passados semanas, e varios mails automaticos onde diiam todos dias que iriam devolver dinheiro, somente perante ameaça de os meter em tribunal mudaram o discursso e devolveram

Bom dia
Como conseguiu resolução para esta situação??
Tou na mesma situação desde passado Outubro tb!
Obrigado

Boas, peço desculpa na demora da resposta, apos insistir varias vezes mandando e mail para a "empresa" fazendo bastante pressão basicamente de 3 em 3 dias enviei mail, sempe em espanhol para perceberem bem,, diz meaças de os levar a tribunal e depois la resolveram devolver o dinheiro passados uns meses