16.3

Onnsports - Não devolução após rotura de stocks

Ivo do Amaral Ferreira
Ivo Ferreira apresentou a reclamação
25 de março 2021
No dia 4/12/2020 comprei um pack com uma ferramenta leatherman e diversos acessorios... Dentro do prazo indicado a onnsports enviou-me a ferramenta sem os acessorios...Após contacto disseram que estavam com rotura de stocks e que esperasse 1 mês... Findo esse mês e ainda sem acessórios pedi a devolução do meu dinheiro (valor representativo dos acessorios e não do pack completo, que até deveria ser o correcto visto ter sido falha plena da parte da onnsports)...Prontamente me disseram que me iam devolver o dinheiro...Passado 15 dias ainda nao tinha recebido qualquer transferencia, voltei a contacta-los e agora disseram que iam enviar a mensagem para a contabilidade para devolução "expresso".... Passado mais 15 dias e ainda sem dinheiro continuo a enviaremails aos quais não obtenho resposta e o número de telefone que eles indicam encomtra-se desconectado... Para uma encomenda realizada em 04/12/20 não ter a situação resolvida passados mais de 3 meses ( 25/03/21) é ridiculo... Em outra nota embora o site esteja em portugues, elesnão tem na verdade capacidade de comunicar na lingua recorrendo a tradutor basicos que causam uma comunicação muito debil
Data de ocorrência: 25 de março 2021
Ivo do Amaral Ferreira
Ivo Ferreira avaliou a marca
16 de novembro 2021

Sucessivos emails a dizer que me iam repor dinheiro ou entregar o material em falta e após 1 ano...nada...o atendimento era pessimo e respondia-me sempre uma pessoa do armazem que só falava espanhol e que dizia que não ouviam o telefone