Otro - Perfume Boutique Concept
Perfumarias
1 SEPHORA 88.1
Otro - Perfume Boutique ConceptN/A
Otro - Perfume Boutique Concept, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Galerias Tivoli Forum, Avenida da Liberdade, Nº 180 D, Loja 6,
  • geral@otroperfume.com

Otro - Perfume Boutique Concept - Reclamação: problemas com perfumes adquiridos na loja

Aguarda resposta
Diego Luisi
Diego Luisi apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Caro responsável pelo atendimento ao cliente,

Gostaria de expressar minha profunda insatisfação em relação à experiência que tive ao adquirir dois perfumes de nicho, Initio - Oud For Greatness e PDM - Layton, em sua loja no dia 24/12. Ao chegar em casa e abrir os perfumes, constatei que o Oud For Greatness estava vazando. Imediatamente entrei em contato com sua loja e fui orientado a retornar para realizar a troca do produto.

Na segunda visita à loja, fui informado de que o Oud For Greatness seria substituído por um "Tester". Fiquei bastante desapontado com essa solução, pois paguei quase 300 euros por um produto que não correspondia ao padrão que eu esperava. No entanto, decidi relevar a situação devido à proximidade do Natal.

No entanto, minha frustração aumentou quando, ao utilizar o Layton pela segunda vez em 30/01, notei que o produto apresentava o mesmo problema de vazamento. Novamente entrei em contato com sua loja e fui solicitado a retornar pela terceira vez para resolver o problema. Isso resultou em gastos adicionais com combustível, estacionamento e, principalmente, meu precioso tempo.

Ao chegar à loja pela terceira vez, fui informado de que não seria possível resolver o problema naquele momento, pois a pessoa responsável não estava presente. Esta falta de organização e consideração com o meu tempo foi extremamente frustrante. Como resultado, tive que retornar à loja pela quarta vez para finalmente deixar o produto com defeito.

Fui informado de que o perfume precisaria ser enviado à fábrica, devido ao tempo decorrido desde a compra, e que ainda não há previsão de resposta sobre o problema. Esta falta de transparência e demora no processo de resolução é inaceitável.

Espero que esta situação seja tratada com a devida urgência e que uma solução adequada seja encontrada o mais rápido possível. Aguardo ansiosamente por uma resposta satisfatória e uma resolução adequada para este problema.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
Diego Luisi
Diego Luisi está a aguardar resposta da marca