18.6

Pagamento de Portagens - Cobrança de postagem indevidamente

Henrique
Henrique apresentou a reclamação
20 de outubro 2022
No dia 20 de Agosto foi me cobrado uma passagem de pórtico na zona de Lagoa , Algarve quando eu e a viatura em questão estávamos em Marinha grande ao aperceber me disso meu extrato mensal telefonei e mandei um mail no dia 6/09/2022 a solicitar o reembolso da portagem cobrada e que me verificassem se a fotografia da passagem era efectivamente da minha matrícula e até ao dia ainda não recebi qualquer resposta e mesmo depois de enviar mais mails e telefonar ao apoio ao cliente da via verde ,fica a pergunta quanto mais tempo vai a via verde a responder e a verificar a situação pois pode alguém andar a passear com uma matrícula igual a da minha viatura
Data de ocorrência: 15 de outubro 2022
Henrique
Henrique avaliou a marca
1 de novembro 2022

Muito mau no meu caso que foi um erro de leitura da matricula demoraram desde o dia 8 de setembro até quase ao final de outubro ou seja se anda se alguém com uma matricula igual a minha a passear pelo país fora a via verde estava se a lixar para a questão quando no primeiro contacto me disseram que demorava no máximo 10 dias úteis ou seja não só não responderam como estiveram a cagar para o problema