Mountain Method Lda
  • Rua de Ipanema n 67 2785-174 São Domingos de Rana

Papa John’s Pizza - Não emissão de factura é crime...

João silva
João silva apresentou a reclamação
25 de agosto 2020
Quero manifestar aqui o meu descontentamento pois no passado domingo, ocorreram erros que podem ser enquadrados como burla ou desorganização da vossa empresa, enfim chamem como quiser mas isso é criminoso, vamos ao factos:
1º entro no vosso aplicativo que diz com letras gigantes, 30% de desconto em pedidos online( a mesma promoção que todos os vossos concorrentes fazem) eu escolho duas pizzas ao meu gosto coloco os ingredientes e faço o pedido total 26,50€ em momento algum vejo os 30% a serem descontados, ligo a loja para questionar o que se passa pois já tinha feito o pedido, lá me explicam que a minha pizza "INGREDIENTES DE MAIS"(que desculpa fantástica), que não entra nos 30%, mas na altura da compra não havia informação disso, pois nenhum ingrediente foi de graça tudo é pago por isso não percebo a vossa politica, então penso quanto mais gasto melhor para a vossa empresa acho eu certo??
2º o pedido estava a caminho e quando chegou fiz o pagamento e quando questionei sobre a factura, mais um espanto não podiam me dar pois eu mesmo deveria ligar la de novo e pedir pois tinham problemas na emissão ou não percebo como a vossa empresa funciona, enfim não preciso de lembrar que a não emissão de facturas é crime.
Conclusão... Não vale a pena o Papa John’s Pizza perde em qualidade de comida as pizzas não tem nada de especial e perde em anos luz o atendimento para suas concorrentes.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2020
9 de setembro 2020
Exmo Senhor, desde já agradecemos o contacto e a exposição.

Agradecemos que nos confirme o email em que o pedido foi efectuado uma vez para que possamos verificar a situação exposta.

Aproveitmos para solicitar que utilize o email apoiocliente@ppjpotugal.pt para envio da confirmação do email usado na encomenda efectuada.

Aproveitamos para informar que :

Sugerimos que o email para reclamações seja o apoiocliente@ppjportugal.pt sob pena de demorar muito tempo o seu tratamento

Para solicitação de NIF na fatura para pedidos online solicitamos o envio de dados para este mesmo email o vez que o sistema não permite a recolha destes dados. Mais informamos que ao abrigo da lei em vigor as facturas com nif para vendas electronicas podem ser emitidas até 5 dias após a venda desde que verificadas todas as condições para a emissão da mesma, nomeadamente a informação do NIF , situação que não tendo sido recebida nao podemos emitir.

Relativamente aos 30% Online , está reflectido no preço a pagar , sendo que o site tem preços de pizzas individuais , combos e ou outras promoções que tem preços de desconto superiores a 30%. Exemplo a promoção Super duo que tem o preço de 17,95€ mas que se pedisse as mesmas 2 pizzas pagaria 24€.

Desde já lamentamos a experiência e aguardamos o contacto com a informação de emial efectuado para efectuar o pedido e NIF ao email mencioando para podermos dar seguimento ao seu pedido .

Esta resposta tem um anexo privado
9 de setembro 2020
Exmos Srs, Do papajohn´s

Venho aqui manifestar mais uma vez o vosso mal serviço, quando li o vosso comentário percebi que não devem ter lido a minha reclamação por isso vou postar de novo aqui:

Agora se leram bem viram que a vossa justificação não resolve nada e apenas demonstra o vosso despreparo.
primeiro, Mentira, os 30% não me foram atribuídos pois o pedido veio FULL-PRICE e se refizerem o meu pedido vão ver que não tive desconto algum, inclusive ao ligar para loja disseram que tinha ingredientes de mais, parece piada mas foi assim que me informaram, segundo, o pedido foi feito pelo aplicativo do telemóvel e quando mencionei isso ao vosso entregador disseram que teria que ligar a loja para resolver a questão pois tinham problemas na emissão, a vossa empresa começa bem em portugal!! e parecem que estão a brincar com as pessoas, quero minha factura em 7 dias caso não aconteça farei uma denuncia por escrito a asae-queixas e denuncias:
por não emissão de factura e publicidade enganosa na APP, fico aguardando o vosso contacto...
14 de setembro 2020
Até hoje ninguém me procurou ou tentou se quer falar comigo, já vi que a má fé da vossa empresa se baseia a não responder no tempo correcto, para fugir a vossa responsabilidade, deixo aqui aberto a denuncia que fiz a ASAE da vossa loja, e a todos que leram isso pensem 10 vezes antes de pedir qualquer coisa a eles, existem opções melhores, mesmo com seus defeitos as outras empresas concorrentes(telepizza, domino´s, pizzahut) são muito melhores que essa papajohn´s.
15 de setembro 2020
Exmo Senhor, Serve o presente para informar que até ao momento e como foi solicitado não temos registo no nosso email de apoiocliente@ppjportugal.pt de qualquer pedido de factura como todos os clientes tem habito de fazer quando tem algum problema .É nosso móbil a venda de pizzas e não qualquer tipo de outra situação.
O nosso departamento jurídico tem conhecimento da situação e reserva-se no direito de actuar da forma que achar conveniente no melhor interesse dos seus direitos .
Recordamos que temos escritas acusações atentataórias ao bom nome da marca.

Mais se informa que segundo o seu último email o mesmo daria 7 dias para a resolução da situação data que ainda não passou, assim e antes do tempo por si estipulado enviaremos a factura correspodente ao seu consumo , a qual tambem segue por aqui.

Tomaremos a liberdade de enviar a factura para o email aqui registado .

Fazemos votos das melhores felicidades
Esta resposta tem um anexo privado
16 de setembro 2020
Exmos Sr´s:

Primeiramente, acho de muito mal gosto da vossa parte como empresa o tom ameaçador de retaliações jurídicas, mas isso só reafirma o vosso despreparo para lhe dar com situações que foram causadas por vossa incapacidade de olharem o que correu mal nesse processo.
A melhor resolução seria:
Desculpem o incomodo causado e aqui esta factura.
E acabava ali a questão!!
Não sou obrigado e me recuso a entrar em contacto com a vossa empresa por e-mail, tem meus dados ai certo!?pois disponibilizei toda a informação nessa plataforma, basta me ligar ou enviar email que responderia assim que possível.
E por ultimo até a data de hoje o vosso aplicativo movel não tem sitio para ser pedido factura, paguei em 2 pizzas medias 26,50€ num pedido online que supostamente deveria ter me dado 30% de desconto e não me foi dado, reafirmo aqui cada palavra com tudo documentado e que aqui todos possam ler como fui tratado para uma simples reclamação que poderia ter sido resolvida de forma simples e sem complicações.

Cumprimentos
16 de setembro 2020
Acusamos a recepção do seu email o qual mereceu uma vez mais a nossa maior atenção.
A factura foi enviada como solicitado.
Os descontos e promoções são finais , pelo que o valor cobrado está correcto para o pedido efectuado.
Desde já lamentamos a situação.
Sugeriamos a oferta de um código de desconto mas calculamos que perante a experiencia não tenha interesse no mesmo pelo que propomos a devolução do valor na integra .
Para tal agradecemos que possa enviar o seu IBAN para que possamos proceder a transferencia. Caso aceite o código de oferta de 2 pizzas XXL também o poderemos fazer em alternativa .
O que se agradece é que seja enviado essa informação ao email apoiocliente@ppjportugal.pt
Gostariamos de ver o assunto resolvido e fechado .
Uma vez mais informamos que o nosso objectivo é vender pizzas.
Reiteramos que mediante as queixas oficiais recebidas daremos seguimento e tratamento que for entendido pelo departamento juridico.
Deixamos ao seu critério e esperamos as suas prezadas noticias.

18 de setembro 2020
Exmo Senhor, na sequência da nossa resposta do dia 16 , gostariamos de o voltar a convidar a informar IBAN ( preferencialmente por meio que não seja conhecido por mais nenhum interveniente ( sugerimos apoiocliente@ppjportugal.pt) afim de porceder à devolução do valor da transacção que originou a reclamação).

Na esperança de vossa resposta no sentido de podermos finalizar esta reclamação