8.3
1 Soltráfego 38.5
2 EMEL 38
3 Datarede 35.8
Parque Ve8.3
Parque Ve - Gestão de Parques de Estacionamento, S.A.
  • Parque Industrial de Celeirós - 2ª Fase - Lugar da Talharinha
    4705-670 Vimieiro
  • info@parqueve.pt

Parque Ve - Má fé, má educação

Vanfi17
Vanfi17 apresentou a reclamação
27 de setembro 2018 (editada a 1 de outubro 2018)
Hoje dia 27 de Setembro de 2019, como todos os dias fui buscar o meu filho ao infantário eram 12:55 quando passei em frente da Farmácia Central de Valongo e reparei que o lugar de estacionamento para as pessoas que la vão estava ocupado por uma carrinha, visto que teria que ir lá para ir buscar o antibiótico do meu filho .
eram 13H15 quando voltei lá e a carrinha mantinha-se (ao que supostamente o limite é 15min) , como estava com o meu bebe e era algo rápido e visto ter percebido que aquela carrinha tão cedo não iria sair, e visto que não há ali perto nenhum lugar que não se pague e que estava com um bebe de colo, estacionei nos que supostamente se paga e fui a farmácia pois era só levantar o antibiótico pois tinha sido combinado com a farmacêutica e visto que a farmácia estava VAZIA, era exactamente 13h18 quando sai po carro e dou de caras com uma multa . O ENGRAÇADO É QUE O MEU CARRO ERA O ÚNICO MULTADO QUANDO ESTAVA LÁ MAIS DOIS SEM PAPEL. ENFIM . furiosa com a situação dirigi me a um psp que la se encontrava e expliquei toda a situação ao que me disse que a parte da carrinha estacionada a ais tempo na farmácia seria com eles , mas a multa tinha que ser mesmo com os próprios senhores da empresa em questão ate me disse onde ir reclamar. E assim o fiz porque acho injusto . Quando la cheguei estava um senhor da empresa sentado ao que me dirigi a ele e expliquei a minha situação mas claro como a falta de educação é muita e como era uma moça nova esse mal criado nem teve a humildade de deixar de estar no facebook enquanto falava com ele e basicamente disse que não tinha nada a ver com o facto da carrinha estar la estacionada a mais tempo, FOGO EU TINHA SIMPLESMENTE IDO A FARMÁCIA LEVANTAR UM ANTIBIÓTICO, TENHO PROVAS EM COMO APENAS FORAM 3 MIM
Eu disse mesmo que não ia pagar 6€ por ter simplesmente estacionado ali por causa do lugar ao qual tinha direito estava ocupado por alguém que de certeza foi almoçar, mas ele nem uma nem duas simplesmente disse feito arrogante faça o que quiser . E CONTINUOU NO FACEBOOK , ao que me deixou ainda mais irritada. Acho que este pais cada vez mais tem pessoas que so querem olhar para o seu umbigo.. enfim
ACHO UMA TREMENDA INJUSTIÇA , UMA FALTA DE EDUCAÇÃO E COMPREENSÃO . EU NUNCA DEIXEI O MEU CARRO SEM ESTAR C ESTACIONAMENTO PAGO, e no dia que necessitava apenas de 3 min fazem logo isso .
Data de ocorrência: 27 de setembro 2018
Vanfi17