6.5
1 Soltráfego 38.5
2 EMEL 38.3
3 Datarede 36.6
Parquegil6.5
Planeamento e Gestão de Estacionamento, S.A.
  • Rua Joaquim António de Aguiar, nº 19, 2º
  • emparque@emparque.pt

Parquegil - Aviso para pagamento de taxas

Luciano
Luciano apresentou a reclamação
22 de dezembro 2017

Recebi um aviso de pagamento de taxas por parte de uma sociedade de Advogados a solicitar o pagamento de taxas relativamente a estacionamento no Município de Vila Nova de Gaia.
Sempre paguei os meus estacionamentos.
Não obstante ao referido, o procedimento em si, viola a Lei de Protecção de dados, as leis Tributarias, não contendo a notificação em causa os meios de defesa.
Ao tentar entrar em contacto para o numero que consta na notificação, por vários dias e horas ninguém atende.
Farei queixa na Comissão Nacional de Protecção de dados bem como na Autoridade Tributaria e Provedor de Justiça.

Data de ocorrência: 22 de dezembro 2017
Luciano
Luciano avaliou a marca
18 de outubro 2021

Lamentável...

Temos que agradecer esta situação ao Menezes, (* PROIBIDO *://www.cm-gaia.pt/fotos/editor2/maistransparencia/estacionamento/2017.05.31_esclarecimento.pdf) o actual Presidente da Câmara lava as mãos e o povo tem que se sujeitar a ruas com estacionamento pago 24h por dia 365 dias por ano e mesmo se quisermos pagar ninguém atende os telefones nos escritórios da parque gil na Rua Álvares Cabral, Vila Nova de Gaia 223 779 407, nem na Rua Serpa Pinto 6, Vila Nova de Gaia 223 756 562, o primeiro telefone dá uma gravação da PT a dizer para ligar mais tarde(tentei várias vezes) e o outro ninguém atende e como quero renovar o cartão de residente para poder estacionar a minha viatura na rua sem ser multado, mas é impossível parece que fazem de propósito. Este ano resolveram simplificar o processo pois temos que ir à Câmara pedir a renovação e dizem que algumas semanas depois vou receber um oficio para ir à parque gil fazer o pagamento e obter o cartão e como estas empresas tem expedientes de escritório e nesta altura do ano (Natal e fim ano) há tolerâncias para tudo e mais alguma coisa, tenho que faltar dois dias para tratar de um cartão de m*rda. CÂMARA DE GAIA E PARQUE GIL, informatizem-se e não compliquem o que deveria ser simples. Obrigado.