6.5
1 Soltráfego 38.5
2 EMEL 38.3
3 Datarede 36.6
Parquegil6.5
Planeamento e Gestão de Estacionamento, S.A.
  • Rua Joaquim António de Aguiar, nº 19, 2º
  • emparque@emparque.pt

Parquegil - Cobrança indevida de multa de parqueamento

Marise Ferradosa
Marise Ferradosa apresentou a reclamação
7 de novembro 2018 (editada a 7 de novembro 2018)
"TALÃO VIRADO.."Cobrador ÁLVARO - Estacionei por 5 minutos (!!!) na rua Carlos Cal Brandão, PCT Dr (3030) 455 lado oposto, às 17.21h do dia 6.11.2018,3º feira, para ir recolher uma cesta de fruta no Ginásio do Torne à cooperativa contra o desperdício Fruta Feia e regressei para casa, em Canidelo, com um trânsito infernal, que só o motivo do cumprimento do meu compromisso com a cooperativa me faria enfrentar, depois de um dia de trabalho honesto que começara às 6.30 da manhã, como sempre. Ao sair hoje novamente para trabalhar, ainda de noite, verifico um lindo postal envolvido em plástico da PARQUEGIL ( uma estreia na minha vida de remediada mas honesta ) contendo um singelo talão que me comunica que devo pagar 6€ por "talão exposto sem ser da forma estabelecida virado" o que é a mais redonda das mentiras!!!! pois verifiquei o talao ao sair e entrar no carro, que incluivé lá ficou, com todas as letras à vista até que estacionei hoje de manhã, sendo há minutos, quando o retirei, que vi o belo presente oferecido pela PARQUEGIL EXTORQUINDO-ME DINHEIRO DESCARADAMENTE!!! Fica a suspeita do indivíduo com ar escuso que observava dentro de um carro estacionado ao meu lado, à chegada e à partida. Aviso para que não abandonem os locais sem verificar quem anda a multar. Desta reclamação segue cópia para a Cooperativa FRUTA FEIA desistindo consequentemente da recolha pelos próximos tempos, pois não posso andar a pagar cabazes de natal enganosos à PARQUEGIL e quejandos quando eu própria tentei contribuir com dificuldade para uma casa honesta e meritória. Pena que num país assim, com gente sem moral a trabalhar, nem a melhor das boas vontades faça qualquer sentido e se suje de lama. Vergonhoso. Desisto de acreditar na justiça. Seguirá também o meu aviso nas redes sociais sobre a actuação da PARQUEGIL para os demais cidadãos inocentes, que pelos vistos abundam, a avaliar pelas queixas que acabo de constatar com o mesmo acontecimento repetido cobrar indevidamente "TALÃO VIRADO" !!!!!! ....... QUANDO O TALÃO ESTÁ COM AS LETRAS TODAS Á VISTA!!!! Parabens por contribuirem para que este país pareça uma autentica republica das bananas.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2018
Marise Ferradosa
Marise Ferradosa avaliou a marca
24 de fevereiro 2023

Mais uns caça níqueis com selo