Exma. Senhora,
Informamos que, de momento, existe um constrangimento técnico no website da Parques Tejo que poderá estar a impedir a correta introdução dos dados da viatura.
Assim, deverá proceder à identificação do condutor que praticou a infração, através do envio de email para: cop@parquestejo.pt, indicando obrigatoriamente os seguintes elementos:
• Número da denúncia
• Matrícula da viatura
• Nome do condutor
• Número do B.I./Cartão de Cidadão
• Número da Carta de Condução
• Número de Identificação Fiscal
• Morada completa
Após receção destes dados, serão remetidos os Termos da Notificação do respetivo Auto de Contraordenação, por carta registada.
Mais se informa que:
• O valor da coima não sofre qualquer agravamento nesta fase.
• Após notificação, dispõe de 15 dias para proceder ao pagamento voluntário da coima pelo valor mínimo legal, ou, em alternativa, apresentar defesa.
• Caso não seja efetuado o pagamento dentro do prazo indicado, será proferida decisão administrativa, acrescida das respetivas custas processuais.
Certos da concordância de V. Exa. com o exposto, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, Núcleo de Atendimento.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.