Paypal - Cria engano em saldo e não faz nada para o resolver

Marcelo Cipriano
Marcelo Cipriano apresentou a reclamação
28 de julho 2019

No Passado dia 14 de Junho de 2019 por minha infelicidade a minha conta Paypal foi-me roubada por Hackers e fizerem transferências a partir da minha conta Paypal no total de 1500€.
Como tinha a minha conta agregada á minha conta bancaria e tinha de saldo na altura uns 530€ a Paypal retirou-me da conta bancaria 500€ para fazer de pagamento á transacção que o Hacker tinha feito, visto que não tinha os 1500€ disponíveis o Paypal só haveria te me ter retirado 500€.

Depois do ocorrido eu só dei por conta depois de ter recebido um e-mail do meu banco a me informar que tinha debitos pendentes de 1500€ por parte de Paypal, logo percebo que me tinham roubado do Paypal, pois nunca tinha feito tais transacções.

De imediato liguei para a linha de apoio Paypal a relatar o acontecido e depois de ter provado e de terem concordado comigo que a minha conta Paypal me tinha sido roubada, a Paypal deu-me a razão e logo devolveram-me os 500€ que tinha sido retirados da minha conta pela Paypal e regularizam o saldo no Paypal.

Mas o problema começa aqui, a Paypal devolveu-me outros 500€ (por engano, e que eu não entendi porquê) para a minha conta bancaria, entretanto eu já os devolvi á Paypal e agora alegam que eu lhes devo outros 500€, já estou farto de ligar para o apoio da Paypal e passam sempre o meu caso para outro departamento e dizem-me que no prazo máximo de 24horas dão resposta ao assunto, agora por duas vezes já me passam para outro departamento e passam dias e nem me dizem nada, literalmente ignoram-me.

Isto tudo depois de eu provado e enviado as provas (registo de movimentos bancários) em que a Paypal se enganou, mesmo assim de nada fizeram para emendar o erro, fui completamente "abandonado" e sem qualquer apoio por parte da Paypal.

Data de ocorrência: 28 de julho 2019
Marcelo Cipriano
Marcelo Cipriano avaliou a marca
30 de junho 2021

Não volto a usar a Paypal.

Por gentileza, de me informar o numero da linha de apoio Paypal? Grata