Paypal - Falta de auxílio ao apoio ao cliente

Aguarda resposta
Eter
Eter apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Fiz uma compra no valor de 22,97 euros que o fornecedor da DPD entregou e os artigos na encomenda não são os que comprei na loja da Dressinn. Pus por 4 vezes a resolução de problemas a Paypal, mas sempre que tentava finalizar a queixa, a Paypal reiniciava automaticamente a sessão, invalidando a minha queixa. O meu envio de emails a empresa da Dressinn a confirmar um problema de erro de artigos na entrega, ou seja, confirmando que não recebi a encomenda com os artigos comprados, e em vê disso recebi um artigo que nada tinha que ver com a minha compra, o paypal aceita e protela a data de resolução do caso. Presta assim um péssimo serviço no que diz respeito à protecção do comprador. Se não houvesse provas que não foi entregue, poderia aceitar...mas com provas em contrário e aceita da parte do vendedor razões que desconheço para resolver o caso. Mais, contactando o suporte telefónico, onde não tive qualquer assistência, os emails dirigidos a Dressinn são respondidos por um robot ou por vendedores que não sabem o que andam a fazer. Recebi o papel da etiqueta da tshirt que comprei no site, mas sem a tshirt e puseram-me um artigo para homem em tamanho L, quando o meu tamanho é o XXS. Enfim, sempre usei o paypal para pagamentos, devido à protecção que conferia no caso de má fé de vendedores. Mas assim deixa de dar a confiança necessária para continuar a usar, há que procurar alternativas de pagamento que confiram segurança, o PayPal deixou de o fornecer. Uma vergonha ao mais alto nível.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Eter
Eter está a aguardar resposta da marca