Bancos Digitais e APPs Financeiras
1 MB WAY 91
2 OpenBank 78.9
3 Neteller 39.6
Paypal30.1

Paypal - Não me deixam aceder ao meu dinheiro na conta, nem sequer atualizar a minha conta bancária

Vitorino de Matos
Vitorino Matos apresentou a reclamação
5 de dezembro 2022 (editada a 5 de dezembro 2022)
Fiz uma transferencia de 805 euros para a minha conta na Paypal que utilizo desde do ano 2013, para supresa minha a conta paypal recebeu o meu envio atraves do multibanco para minha conta na paypal entao desse dia que eu tento aceder ao meu dinheiro que transferi para paylpal para usar dinheiro ou mesmo atualizar a minha conta bancaria para estornar o dinheiro de volta para minha conta bancaria de origem e nada o sistema nao deixa , contactei varias vezes opoio a clientes da paypal que me pediram atualizaçao dos documentos e algumas atualizaçoes que prontamente atualizei depois indincaram me que teria que aguardar alguns dias mas nada aconteceu ando nisto desde dia 27-11-2022, já gastei muito dinheiro em chamadas a tentar que me resolvam o problema mas contiuam a me negar o acesso ao meu dinheiro que quero que seja transferido de volta a minha conta de origem, continuam com desculpas a tentar resolver o assunto mas até ao momento nao serviu de nada, nao consigo compreender uma simples operaçao e actualizaçao de dados numa plataforma mundial de pagamento como a paypal precise manter o dinheiro dos cliente sem que o cliente tenhamacesso ao proprio dinheiro que está na conta do mesmo cliente, nem poder actualizar a propria conta bancaria na conta da paypal de pois de dos paços requeridos de segurança e entidade do cliente
Data de ocorrência: 11 de março 2022
Vitorino de Matos
Vitorino Matos avaliou a marca
23 de janeiro 2023

Não recomendo porque tem interesse em causar dificuldades ao cliente em tirar da conta os valores ou seja os créditos que foram transferidos da minha conta bancária com o mesmo nome é onde me levantaram todo tipo de obstáculos ao tentar transferir esses créditos de volta a minha conta bancária a PayPal tem interesse em usar o dinheiro dos clientes como activos o tempo possível para assim usarem o dinheiro dos clientes por tempo indeterminado até os clientes começarem a reclamar e desta forma cobrarem todo tipo de taxas incompreensíveis , não farei nem recomendo a PayPal a ninguém,