Bancos Digitais e APPs Financeiras

Paypal - Nula ajuda na recuperação de um dinheiro pago

Vicky De Castro
Vicky Castro apresentou a reclamação
14 de março 2024
Aliexpress nao me entregou um produto que comprei nem me devolvem o dinheiro, alguém assinou essa entrega em meu nome como tendo sido recebido, eu já enviei a minha assinatura para se comprovar que não fui eu quem assinou.
Apesar de eu ter feito e escrito mais de 20 contactos, reclamações múltiples , chats com AliExpress, EcoScooting (transportadora da AliExpress), o vendedor e PayPal, a PayPal nada faz para eu rever o meu dinheiro e limita-se a aconselhar-me falar com o vendedor, o que obviamente já fiz inúmeras vezes ao longo destes 2 meses .
Ninguém se responsabiliza por nada e eu fiquei sem artigo e sem dinheiro.
Informei o PayPal de tudo, que o estafeta não tem qq identificação (NIF ou CC) da pessoa a quem supostamente entregou o artigo, e não têm como demonstrar que me entregaram o artigo (que não entregaram !!).
Com muitas horas perdidas e promessas não cumpridas, a situação mantém-se.
Considero que fui burlada e que toda esta situação é um abuso de confiança, burla e fraude por parte de todos os intervenientes em geral.
Continuo a aguardar que a PayPal cancele esse pagamento meu / dinheiro meu e me devolva o que é meu por direito.
Aliás, pago tudo através do PayPal para ter este apoio que finalmente não tenho
Data de ocorrência: 13 de março 2024