Paypal - Retirado dinheiro da minha conta

Aguarda resposta
Alberto Sousa apresentou a reclamação
21 de março 2024
Boas Tardes desde este dia que me retiraram dinheiro da minha conta eu nao comrei esse produto nem dei ordem .
Contactei o Vendedor ENEBA Suporte@eneba.com por email desde o dia 15/02 /2024 ate o dia de hoje nunca me respomderam.
quanto a Paypal que gere minha conta pagou e eu contestei logo o pagamento e bem portelando a reposiçao da verba retirada e vai sempre adiando a resoluçao desde 15/02/2024 ate hoje quando estamos chegando ao dia que dizem que resolvam aumentam sempre mais dias .
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
23 de março 2024
Hoje recebo isto da Paypal pois voces questionaram a paypal.
Estou indignado com estas BURLAS.
E como desde 15/02/2024 nao consigo nada dizem que estao a analisar voces questionaram a Paypal e eles nesta noite mandaram isto .
QUERO CONTINUAR ATE SER DEVOLVIDO O MEU DINHEIRO.
23 de março 2024
Acabo de vos enviar a informaçao e o meu desagrado e recebo logo esta informaçao que passo a enviar
Estado do caso:Encerrado
Obrigado por ter comunicado este caso. Após a nossa análise, concluímos que certas transações não foram autorizadas, pelo que não foram abrangidas pela Proteção do comprador do PayPal.

recebi este comunicado da Paypal

Entao eles e que sao responsaveis pela minha conta e pelo meu dinheiro e dizem que a transaçao nao foi autorizada mas fizeram pagaram com o meu dinheiro e agora nao sou abrangido pela protecao do comprador.
BURLA...
Alberto Sousa
Alberto Sousa está a aguardar resolução da marca