18.7
  • pecasfc@outlook.com

Peças FC - Burla

Filipe Ferreira apresentou a reclamação
22 de julho 2018

No passado dia 3 de julho contactei esta empresa para adquirir um motor usado para a minha viatura. Após negociação as condições eram: fazer a transferência do total da mercadoria e foi me dito por estes srs. que receberia a encomenda em 72h, fiz o pagamento, recebi a fatura por email e até hoje o motor não apareceu. Após centenas de tentativas de contacto ninguem atende os telefones apenas comunicam por email e só quando querem. Apresentei queixa crime na passada semana pois estamos a falar de 2500eur sem contar todas as despesas extra por não poder utilizar o veículo, simplesmente vergonhoso estas pessoas teem que pagar pelos seus actos pois não respeitam o que prometem

Data de ocorrência: 22 de julho 2018
Boa tarde.

Carissimo,
O ato de Burla pressupoe a não restituiçao de um bem.

Nao pressupõe um atraso na entrega e um processo de devolução que tem prazos legais para poderem ser cumpridos.
Faça um juizo correto, e pense no que escreve. Seria mais razoavel e sensato. Ate porque difamar, isso sim é crime.

Atentamente,
Equipa Peças Fc.
23 de julho 2018
Não deixa de ser curioso nunca responderem e aqui até foi bastante rápido! Prazos legais? Que prazos? O sr. Publicita e disse me a mim por telefone que a entrega era feita em 72h certo?
Então não fale em prazos legais, se são como dizem uma empresa especializada não faziam o que fazem, sim porque alem da despesa ,com o que vocês fizeram continuo sem carro assumem as despesas que tenho neste momento? Não me parece pois bem façam me o favor de restituir o meu dinheiro o quanto antes
23 de julho 2018
Tal como foi informado, estamos a dar seguimento a devoluçao.

O que nao podemos compactuar e com difamaçoes.
Aguardamos ansiosamente pelo fecho do processo e avaliaçao dos prejuizos da difamaçao.

Sem mais nada a acreescentar,

Equipa Peças Fc.

www.pecasfc.
23 de julho 2018
Pois bem também eu aguardo ansiosamente, e também os meus prejuízos serão avaliados
Sem mais nada a acrescentar
30 de julho 2018
Exms.senhores
Continuo à espera que me seja devolvido o meu dinheiro com a máxima urgência pois a mim custa me ganha lo, e informo que irei até às últimas instâncias para que me seja devolvido e indemnizado pelos prejuízos, sim porque eu também tenho uma empresa e o veiculo em questão continua parado e estava ao serviço da empresa, quanto ao assunto da difamação que os srs. referem pensem vocês no escrevem pois a qualificação de burla não foi da minha autoria mas sim das autoridades às quais apresentei a queixa, eu limitei me apenas a citar o que está descrito nessa queixa conforme puderam constatar na copia que vos enviei datada de 16 de julho,
Isto para que fique bem claro às pessoas que veem estes relatos, sem mais de momento aguardo vivamente que me devolvam o que me pertence.
30 de julho 2018
Boa tarde.

Foi informado que a respetiva devolução se encontra em curso.

Enquanto isto, vamos somando também prejuizos percentuais de uma média de 100 mil visitas a nossa página google, contando aquela percentagem que se retrai em qualquer negócio online que tenha uma inscrição deste genero.

Mas depois de a situação estar resolvida, a partir desse exato momento, não se assume responsabilidades.

Somos uma empresa de boas praticas, e não deixaremos de ser.

Martins

Peças Fc.
6 de agosto 2018
Boa tarde
Venho novamente aqui"uma semana depois" manifestar o meu desagrado perante a vossa empresa que diz ser uma empresa de boas práticas, pois continuo à espera que me seja devolvido o meu dinheiro, ninguem consegue entender e concordar que uma transferência demore tanto tempo.
Se verdareiramente fossem de boas práticas já teriam devolvido o que não vos pertence, vocês já se andam a servir do meu dinheiro á mais de um mês
é isto que chamam de boas práticas?
28 de outubro 2018
Meus senhores ganhem vergonha e não enganem mais gente com as vossas práticas, á quatro meses que se andam a servir do meu dinheiro, a justiça pode ser lenta mas não descansarei até reaver o que me pertence e ter a ceteza de que não voltam a praticar estes atos.

Esta empresa já tem algumas queixas aqui, afinal a empresa anda ou não a enganar os clientes?

A partir do seu último post de 06-08-2018 não comentou mais nada. Se me permite a questão, já recebeu o reembolso?

Apresente queixa nas autoridades por Burla.