18.7
  • pecasfc@outlook.com

Peças FC - Facturou, recebeu pagamento e não entregou artigo

Ricardo Vitor apresentou a reclamação
12 de dezembro 2018

No dia 17 Out de 2018, após visualização de diversos anúncios deste senhor "Fernando Manuel da Silva Martins com o NIF:260858870", anunciando a disponibilidade imediata para venda de diversos motores usados, OLX, facebook, website minimalista existente à data, e uma pequena loja em lanheses - Viana do Castelo em que nas suas vitrines estavam expostos vários motores usados, com a indicação de que todo o negocio se passava online.
Encorajado pelo relato de uma sucateiro da zona que fez negocio com este individuo, iniciei os contactos telefónicos e por email, em que me foi adiantado um prazo de entrega de 72horas.
Foi-me emitida em primeiro lugar uma pro-forma, e posteriormente uma factura, com as referencias do Motor k9k722, um texto a atestar a garantia do mesmo por 6meses, e os dados de ambos os intervenientes.
O motor/factura foi pago na sua totalidade 780€ C/IVA, por transferência bancaria para a conta da caixa geral de depositos CGD, PT50 0035 0636 0006315233010.
O MOTOR NÃO FOI ENTREGUE, em qualquer das datas adiantadas 23/10/2018, 31/10/2018,
Após o dia 11/11/2018 solicitei a devolução do montante pago.
A este pedido foi-me respondido que o processo de devolução tinha a duração de 7 dias úteis.
Desde este contacto troquei cerca de 5 emails, e nunca mais me foi atendido o telefone, mesmo com muita insistência 30 tentativas consecutivas para os números 927027937, 258735159
Pelos relatos que tive oportunidade de ler neste portal das queixa, e pela semelhança do modo de operação isto é sem duvida um burla em escala.
Seguidamente vou apresentar uma denuncia do crime de burla à policia judiciaria.
O mesmo individuo continua a anunciar nos canais digitais agora com o pseudónimo GT MOTORES

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2018
Peças FC
13 de dezembro 2018
Boa tarde.

Desde o primeiro instante, o sr. Recebeu feedbacks em que lhe foi indicado que a devolução se encontra em curso, e que teria que aguardar pela confirmação da mesma.

Não obstante, as acusações aqui prestadas serão alvo de queixa crime pois:

-difamação é crime e o que se escreve online terá um comprovativo do número de pessoas que visualizou.

-"Peças Fc": de Fernando Manuel da Silva Martins é idónea e não pratica, em momento algum, o crime assinalado.

- A empresa referenciada como "GT Motores" nada tem a ver com Peças Fc.

Serão tomadas as devidas diligências e apresentada queixa junto ao ministério Público.

Atentamente,
Equipa Peças Fc
14 de dezembro 2018

Que grande lata tem este indivíduo...
Senhor Fernando Manuel da Silva Martins com o NIF: 260858870, pague o que me deve, a mim e tantos outros, deixe a vigarice.

Os testemunhos presentes neste site, não me deixam qualquer duvidas, você vive da burla.
Muito cuidado este indivíduo bem falante o sr. Fernando Manuel da Silva Martins com o NIF: 260858870 , Motores usados em Lanheses, com uma pequena loja fechada de exposição, 927027937, 258735159, vigariza pessoas, em negocio de venda de motores e peças usadas, passa facturas legais, mas não entrega a mercadoria.

Não se deixe enganar, é um indivíduo bem falante, que responde sempre por escrito, e com um texto muito profissional. Tem uma grande labia, que se pode comprovar na resposta dada a esta e a outras reclamações.
Burla muito cuidado Fc Peças, Peças Fc, * PROIBIDO *://pecasfc.com, * PROIBIDO *://www.pecasfc.com

Se também foi vigarizado por este artista, deixe o seu testemunho é muito importante, para que deixe de operar.
14 de dezembro 2018
Não perca tempo: Apresente queixa de burla às autoridades
Peças FC
15 de dezembro 2018

Tal como referenciado anteriormente, Peças Fc, designaçao comercial que o sr. designa por "artista bem falante" vai corresponder judicialmente porque, como se costuma dizer: "o seu a seu dono".

Equipa Peças Fc

Grande lata, tou a ver que sou mais um...

Apresente queixa por burla às autoridades.

Boas alguém sabe onde esta esse fernando martins?

Tb me enganou procuro-o