18.7
    4925-434 Viana do Castelo
  • pecasfc@outlook.com

Peças FC - Material nunca nos foi entregue

PEDRO puga
PEDRO puga apresentou a reclamação
16 de julho 2018 (editada a 13 de agosto 2018)

Uma vez confirmada a vigarice e a burla e dado que este "senhor" não tem a mínima preocupação pelos custos causados pela suas falsas promessas, fomos obrigados a outra solução, pelo que exigimos a devolução IMEDIATA do valor já transferido, para o pagamento da Vossa factura nº 1 1800/000041 de 22-03-2018 no valor de 2.500,59€, cujo material nunca nos foi entregue.
Após estes meses todos decorridos continuamos à espera da DEVOLUÇÃO dos nossos 2.500,59€ para a nossa conta conforme combinado. AGUARDAMOS POR UMA RÁPIDA RESPOSTA.

Data de ocorrência: 16 de julho 2018
Peças FC
21 de julho 2018
Bom dia.

Todo o processo já se encontra entregue ao advogado de modo a receber correspondência por escrito referido ao processo de devolução.
Contudo será averiguada também a questão de difamação, visto ser crime (Tendo em conta o grau de abrangência de pessoas que atinge).
23 de julho 2018
Bom Dia!

Agradecemos então que avance rapidamente com o processo em tribunal, e esperamos por escrito o contacto do seu advogado.
Se dentro de 1 semana, portanto até dia 31-07-2018 não recebermos qualquer correspondência do seu advogado, iremos sem mais demoras proceder à queixa Junto do Ministério Público.
PEDRO puga
PEDRO puga avaliou a marca
30 de outubro 2018

É uma pessoa que não tem respeito pelos outros, além de nos ficar com os 2.500,59€ durante vários meses (8 meses), tivemos que irmos para os Julgados de Paz e mesmo assim tivemos que negociar o valor em prestações com o advogado dele, porque não teve coragem ou honestidade para se apresentar pessoalmente, mandando o advogado dele em vez dele e ainda por cima dizendo que não tinha possibilidades financeiras para a liquidação de uma só vez do valor em causa....pessoa mais * PROIBIDO * não conheço.

A partir do seu último post de 07-08-2018 não comentou mais nada. Se me permite a questão, já recebeu o reembolso?

Sr. Pedro estou na mesma situação sugiro que entre em contacto comigo viktor.mnl@gmail.com

30 de outubro 2018

Peço desculpa de só agora responder, mas só agora consegui resolver a situação através dos Julgados de Paz, e mesmo assim o valor dos 2.500,59€ tive de os negociar com o advogado desse senhor em prestações mensais.....

21 de novembro 2018

Bon dia podem entrar em contacto comigo bruno.m.andre@gmail.com também estou na mesma situação quem queira participar nesta acao ao partilar informações agradeco eu tb tive que apresentar queixa na polícia judiciária e de seguida apresentar queixa no tribunal isto nao pode continuar asim para estes individos cumprimentos

Boa tarde Sr. Pedro Puga, infelizmente estou numa situação semelhante à que esteve envolvido com este individuo (Peças FC). Gostaría de saber da sua disponibilidade para trocarmos alguma informação de forma a eu conseguir resolver o meu problema. O meu contacto é carlos.s.negrao@gmail.com. Desde já o meu agradecimento pela atenção.
Cumprimentos
Carlos S Negrão