Perfumarias Primor - Atraso na entrega e impossibilidade de rastreamento

Catarina Correia apresentou a reclamação
16 de abril 2024
No dia 01/04 fiz uma encomenda online para receber em loja e no dia 04/04 recebi um e-mail a dizer que tinha sido enviada e com um código de rastreio para a transportadora MEDIOS PROPIOS.
Dada a ocorrência do atraso, tentei localizar a minha encomenda, mas não encontrei nenhuma informação sobre a transportadora em questão.
No site da primor consta que o estado da minha encomenda é “Pedido de recolha reencaminhado à transportadora”. Sendo que já passaram 11 dias úteis, o que ultrapassa em muito o prazo estimado, penso que o mínimo seria darem conhecimento da localização da encomenda, assim como informarem sobre o prazo real previsto para entrega. Se tal não for possível, terão de proceder a um reembolso. Gostaria de ter esta situação regularizada o mais rápido possível.
Obrigada.
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
16 de abril 2024
Estimado cliente, Catarina Correia.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111066824, no dia 2024-04-16, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Perfumarias Primor
Olá!
Primeiramente, pedimos desculpas pela espera.
Informamos que o departamento correspondente entrou em contato com você para resolver o ocorrido na maior brevedade possivel. Por favor, verifique sua caixa de entrada.

Muito obrigado
Atenciosamente, Primor.
17 de abril 2024
Ainda não se encontra resolvido, só recebi um email a dizer que solicitaram à transportadora o ponto de situação da encomenda.
Catarina Correia avaliou a marca
17 de abril 2024

Bons produtos e bons preços mas é melhor comprar na loja fisica porque a entrega após encomenda online pode dar problemas.