Perfumarias Primor - Brinde errado

Paula
Paula apresentou a reclamação
23 de abril 2024
No dia 16/03/2024 fiz minha primeira compra pelo site da Primor. Depois de muito pesquisar online, decidi por esta loja pois tinha o melhor preço e me possibilitava ganhar uma amostra de coméstica como brinde pelo valor da compra.
Enquanto finalizava, no carrinho (assim como veio escrito no e-mail de confirmação da encomenda junto a fatura) dizia que junto ao meu pedido, um perfume, viria um brinde. Brinde esse descrito como "ZZ001956 Brinde Amostra de Cosmética Feminina". Já queria testar alguns produtos de coméstica e iria aproveitar a oportunidade.
Assim que chegou minha encomenda, dia 21/03/2024, cortei o lacre de segurança e resolvi gravar um vídeo a abrir a caixa, para postar nas redes sociais. O perfume chegou perfeito, mas infelizmente o brinde (uma amostra de coméstica feminina) foi modificado. O que recebi de brinde foi um chupa-chupa.
Fiquei extremamente desapontada, visto que o chupa-chupa com certeza não custa 1/3 do valor de uma amostra de coméstica, e muito menos era o que eu esperava receber. Sei que um brinde é apenas um mimo, mas de qualquer das formas, se vem ali descrito na fatura que será enviado e o que, então eu deveria receber conforme ali está.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
Estimado cliente, Paula.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111417924, no dia 2024-04-23, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Perfumarias Primor
Estimado cliente, Paula.

Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado. Gostaríamos de informar que a entrega de presentes e amostras está sujeita à disponibilidade e ao stock no nosso centro de preparação de encomendas. Esta é a razão pela qual não recebeu os produtos mencionados ou que estes não estão incluídos no seu carrinho/encomenda.

Reiteramos as nossas sinceras desculpas por qualquer incómodo que este facto possa ter causado.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Perfumarias Primor