Perfumarias Primor - Encomenda não entregue

Em tratamento
Ana Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
22 de abril 2024
Realizei uma compra na Primor, como muitos outros clientes, e nunca enfrentei tantos problemas com uma empresa de transportes.

Ao contactar a Primor, fui informado de que a Delnext seria responsável pela entrega. No entanto, ao solicitar mais detalhes, pois os e-mails são muito vagos, apenas me disseram que aguardavam uma resposta da empresa de transportes. É um descaso com o consumidor contratar uma empresa tão ineficiente, sem sequer ter contato direto com ela.

Como a Primor não resolveu o problema, tentei entrar em contato diretamente com a empresa de transporte e constatei que não há qualquer tipo de assistência, o telefone não funciona, os e-mails são respondidos só quando querem, e o chat no site é completamente inútil.

Primor, recomendo que avaliem melhor as empresas de transporte antes de contratá-las. Prefiro pagar mais caro nos produtos em outras lojas a ter que lidar com tantos transtornos como os que estou enfrentando agora!
Data de ocorrência: 22 de abril 2024
22 de abril 2024
Estimado cliente, Ana Oliveira.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111395224, no dia 2024-04-22, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Perfumarias Primor
Ana Oliveira
Ana Oliveira está a aguardar o tratamento da reclamação