Perfumarias Primor - Encomenda não entregue

Natália Garcia apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Fiz uma compra no site da primor dia 11-04, no site diziam que seria avisado o dia da entrega dos meus produtos. Não me foi avisado e vieram entregar eu não estava em casa. Além do mau atendimento feito pela ligação por parte do entregador que foi super rude, remarquei uma nova data de entrega no site que não foi cumprida e agora não consigo buscar ou receber a minha encomenda e também não consigo suporte nem com a primor e nem com a transportadora.
Sigo sem respostas e aguardando a 12 dias a entrega.

Como primeira compra minha no site, estou tendo uma péssima experiencia.
Data de ocorrência: 23 de abril 2024
23 de abril 2024
Estimado cliente, Natália Garcia.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111423724, no dia 2024-04-23, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Perfumarias Primor
Olá!

Primeiramente, pedimos desculpas pela espera.
Informamos que o departamento correspondente entrou em contato com você para resolver o ocorrido na maior brevedade possivel. Por favor, verifique sua caixa de entrada.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Perfumarias Primor
23 de abril 2024
Será resolvido quando meu pedido for entregue.
Obrigada
23 de abril 2024
A resposta que foi me dada no email foi de que vão entrar em contato com a transportadora para saber o estado atual da minha encomenda.
25 de abril 2024
Hoje dia 25-04 e ainda nada foi resolvido.
27 de abril 2024
Olá!
Primeiramente, pedimos desculpas pela espera.

Muito obrigado
Atenciosamente, Primor.
Natália Garcia avaliou a marca
30 de abril 2024

Talvez compraria novamente mas para retirar o pedido na loja, atendimento do entregador foi péssimo, suporte da transportadora péssimo, suporte em geral super demorado, só tive resposta após fazer a reclamação aqui no portal de queixa