Perfumarias Primor

Perfumarias Primor - Fiz uma compra na primor e acabei por receber um email da alfdever com confirmação do pagamento mas não tem dados nenhuns para seguir a encomenda

Maria do Carmo Merrelho do Santos Cardante
Maria Cardante apresentou a reclamação
23 de abril 2024
Num anuncio do facebook, da Primor, comprei produto e paguei. Recebi um email da Alfdever com a confirmação do pagamento, que só vi na segunda, 22/04/2024 no qual não menciona nada sobre seguir a encomenda e datas de entrega. Desconfiada fiz pesquisa sobre Alfdever e acabei aqui a reclamar, que duvido que deva dar em alguma coisa mas serve de alerta.
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
23 de abril 2024
Estimado cliente, Maria do Carmo Merrelho do Santos Cardante.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111421624, no dia 2024-04-23, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Perfumarias Primor
23 de abril 2024
Estimado cliente, Maria do Carmo Merrelho do Santos Cardante.
Lamentamos informar que não temos capacidade para intervir em serviços oferecidos por páginas externas às nossas. Pedimos desculpa por qualquer transtorno e encorajamos a denunciar esta situação às autoridades competentes, de modo que tomem as medidas adequadas. Relembramos a importância de verificar sempre que está acedendo às nossas páginas oficiais para garantir a segurança e autenticidade da sua experiência. Agradecemos a sua compreensão e colaboração.

Obrigada.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Perfumarias Primor
Maria do Carmo Merrelho do Santos Cardante
Maria Cardante avaliou a marca
30 de abril 2024

A marca está a ser julgada por um site que nada tem a ver com ela, mas que usa essa mesma e esta a atitude de dizer que não tem nada a ver e que nada pode fazer contra esses sites nem devolver o valor. Assim sendo, não recomendo a marca porque não faz em prol de quem é enganado.