Perfumarias Primor

Perfumarias Primor - Fui burlada?

Sandra Marçal
Sandra Marçal apresentou a reclamação
23 de abril 2024
No dia 21 de Abril fiz uma encomenda no site da primor, recebi o email de confirmação de encomenda e posteriormente um email da alfdever de confirmação de pagamento. Como não recebi mais nenhuma informação, fiquei desconfiada e fui pesquisar que empresa é esta que está associada à primor. Está descrita como fraudulenta e usa um site em nome da primor. Como é que consigo reaver o meu dinheiro?
Data de ocorrência: 21 de abril 2024
23 de abril 2024
Estimado cliente, Sandra Marçal.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111411324, no dia 2024-04-23, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Perfumarias Primor
23 de abril 2024
Estimado cliente, Sandra Marçal.
Lamentamos informar que não temos capacidade para intervir em serviços oferecidos por páginas externas às nossas. Pedimos desculpa por qualquer transtorno e encorajamos a denunciar esta situação às autoridades competentes, de modo que tomem as medidas adequadas. Relembramos a importância de verificar sempre que está acedendo às nossas páginas oficiais para garantir a segurança e autenticidade da sua experiência. Agradecemos a sua compreensão e colaboração.

Obrigada.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,