Perfumarias Primor - Não entrega de produtos e/ou dinheiro

Marina Moreira
Marina Moreira apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Venho por este meio comunicar a minha insatisfação e desilusão em relação ao serviço de entrega da encomenda 2001240369, realizada em 24 de março e devidamente paga no mesmo dia.
No referido dia, adquiri dois perfumes - Antonio Banderas The Golden Secret Eau de Toilette (masculino) e Amor Amor Eau de Toilette (feminino) - por intermédio do vosso website/loja online, com a expectativa de recebê-los dentro do prazo estipulado e usufruir dos mesmos. Contudo, até ao momento presente, os produtos não foram entregues na morada indicada, conforme previamente acordado.
Após contactar a transportadora responsável pela entrega, fui informada de que uma tentativa de entrega foi realizada, sem sucesso, resultando na devolução dos produtos ao remetente. Esta situação é de extrema frustração, pois não apenas fui privada dos produtos adquiridos, mas também do valor dos mesmos. Espero que tenham consciência de que esta conduta por parte da vossa empresa viola os direitos assegurados pela legislação de proteção ao consumidor.
Assim, como consumidora, reivindico o meu direito à entrega dos produtos adquiridos ou ao reembolso do valor pago, conforme estabelecido pelas políticas de devolução e reembolso da vossa empresa. Decorrido um mês, apenas me dizem que vão proceder ao reembolso e ate agora não recebi nenhum valor nem nenhum comprovativo desse reembolso.
Solicito, portanto, a vossa colaboração para encontrarmos a melhor solução para ambas as partes, seja através do reenvio dos produtos em questão ou do reembolso dos mesmos.
Caso esta questão não seja devidamente solucionada dentro de um prazo razoável (15 dias), serei compelida a recorrer aos meios judiciais próprios.
Agradeço antecipadamente a vossa atenção e aguardo uma resposta urgente.
Estou à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais que possam ser pertinentes para a resolução deste assunto.
Atenciosamente,
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
18 de abril 2024
Estimado cliente, Marina Moreira.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 111233324, no dia 2024-04-18, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontrámo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

24 de abril 2024
Olá!

Primeiramente, pedimos desculpas pela espera.
Informamos que o departamento correspondente entrou em contato com você para resolver o ocorrido na maior brevedade possivel. Por favor, verifique sua caixa de entrada.

24 de abril 2024
Olá!

Primeiramente, pedimos desculpas pela espera.